Zezé Di Camargo desaba após morte do pai, enfrenta quadro depressivo e desiste até de falar

Zezé Di Camargo durante o enterro de Francisco Camargo (Foto: Reprodução)
Zezé Di Camargo durante o enterro de Francisco Camargo (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo sofre com o luto da perda do pai Francisco

Zezé Di Camargo tem sentido bastante a morte do pai, Francisco Camargo. Sua mulher, Graciele Lacerda, tem atualizado os fãs do sertanejo sobre seu estado psicológico. Totalmente abatido, o cantor sofre com o luto de perder um ente tão querido.

Anúncio

A modelo também perdeu o pai há cerca de dez anos. Sua experiência pessoal tem auxiliado o companheiro a enfrentar a dor. “Isso é normal”, disse aos fãs, sobre à falta de vontade de fazer as coisas de Zezé após a tragédia.

Veja também: Luciano Camargo desaba após morte do pai e aparência assusta: “Abatido”

“Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa. Eu perdi o meu pai e entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo. Mas ele vai superar”, disse Graciele em conversa com os seguidores em suas redes sociais.

Anúncio

A mulher de Zezé Di Camargo explica que, mesmo após tantos anos da partida de seu pai, ainda se vê diante de momentos de saudade e tristeza, ao relembrar dos bons momentos de seu passado. Segundo a famosa, o natural é que os sentimentos se transformem com o passar dos dias, mas nunca deixem de existir.

Veja tambémSaiba qual foi o último pedido de Seu Francisco, pai de Zezé e Luciano, antes de morrer

“Já já ele vai voltar com as coisas dele mais tranquilo. Mas claro que ele vai passar por turbilhões de sentimentos. Porque é assim que a gente sente, fica por um bom tempo. Até hoje, tem dez anos que meu pai morreu”, declarou a companheira.

Seu Francisco Zezé
Seu Francisco, pai de Zezé e Luciano, faleceu neste último dia 23. (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Dupla com Zezé Di Camargo, o cantor Luciano Camargo também lembrou as recordações de seu convívio em família. “Meu convívio, antes de começar a cantar, era normal, com as broncas diárias que a gente tinha. Meu pai era um homem muito correto nas suas atitudes. Mas era um convívio muito doce”, disse.

Anúncio

Francisco Camargo, faleceu na última segunda-feira (21), aos 83 anos. Ele já enfrentava problemas de saúde e não resistiu após uma cirurgia para contornar um sangramento intestinal.

Compartilhar notícia: