Zezé Di Camargo e Luciano podem acabar
O artista sertanejo Zezé Di Camargo, cuja a esposa sofreu dura perda, de acordo com portal de notícias, está com enfermidade que envolve sua voz. Enquanto isso, seu irmão Luciano segue carreira na música gospel.
Em papo ao Extra, o artista abriu o jogo e contou que aproveita o tempo parado para descansar sua voz. Contudo, planeja se afastar dos palcos, contudo não definitivo. “Pra mim, essa parada (pandemia) fez um bem danado”, relatou Zezé.
“Descansei a minha voz, estou cantando como há 20 anos, gravando músicas inéditas no meu tempo, do jeito que eu quero, vivendo próximo das pessoas que eu amo, namorando muito mais. De repente, comecei a enxergar que a vida é muito simples, muito fácil, a gente é que complica”, contou Zezé Di Camargo.
“Vou reduzir minha carga de trabalho, mas não parar de cantar. Pra mim, é essencial, é a lavagem da alma. Estar no palco e cantar é um orgasmo que dura duas horas”, relatou.
Veja Também: Morre famosa atriz da Globo, deixa o Brasil em luto e Tatá Werneck desaba
Mais sobre a matéria
A fala fez uma fonte próxima aos artistas falar para o portal Movimento Country que a dupla deve terminar depois do show “Amigos” no ano que vem.
Isso porque Zezé Di Camargo e Luciano já dispensaram segundo a fonte a banda para seus projetos solo e nunca mais falaram em volta. Enquanto isso, os comentários de que Graciele Lacerda fez inseminação artificial tomaram conta. Assim sendo, caso a gravidez se confirme, ele tirará um período sabático da carreira para aproveitar a família.
Todavia, nas entrevistas que Zezé Di Camargo e Luciano fazem, até o momento negam o fim da parceria. O próximo projeto deles será no palco do Criança Esperança, onde cantarão “É o Amor” junto de Israel e Rodolffo.