Zezé Di Camargo causou transtornos à Netflix por apoio a Bolsonaro
O posicionamento político de Zezé Di Camargo a favor de Jair Bolsonaro tem causado transtornos à Netflix. A plataforma de streaming está trabalhando na produção de um documentário sobre o cantor, mas tem encontrado dificuldades. O motivo é a recusa de muitos artistas em aparecerem no material.
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a série documental É o Amor está com problemas nos bastidores. Isso porque, a produção vem encontrando dificuldades para conseguir fechar a participação de outros artistas. A série documental mostra Zezé Di Camargo e sua filha, Wanessa.
Veja também: Enquete paredão BBB21: Quem deve sair, Arcrebiano, Gilberto ou Juliette?
ZEZÉ DI CAMARGO CAUSA PROBLEMAS
Ainda segundo a publicação, a razão do transtorno é a posição política de Zezé. O sertanejo nunca escondeu que é apoiador de carteirinha do presidente Jair Bolsonaro. Muitos artistas, então, não querem vincular sua imagem à produção do cantor bolsonarista.
APOIO A JAIR BOLSONARO
Apoiador ferrenho de Bolsonaro, Zezé já saiu em defesa dele por diversas vezes. Uma das ocasiões foi no ano passado, quando ele defendeu o presidente por ultrapassar limites para proteger os filhos da polícia. Em um vídeo publicado no Instagram, o cantor chamou o político de “chucro e bronco, mas verdadeiro”.
“Qual pai não defenderia o filho em qualquer circunstância?”, diz Zezé no vídeo. Na ocasião, ele ainda fez críticas contra o poder Judiciário, especialmente o Supremo Tribunal Federal.
Veja também: Triunfo do Amor: Vitória revela ser mãe de Maria, é humilhada e proibida de ver o neto: “Você não merece”
“O STF deu uma prova absurda de que quer ser o único poder do País. Estão ultrapassando o limite toda hora. Parece que querem colar o presidente de joelhos”, disparou Zezé Di Camargo. “É impressionante o que estão fazendo com este homem”, soltou o sertanejo no vídeo. Confira a seguir.
https://www.instagram.com/tv/CAg5-CrjPH3/