Zé Neto e Cristiano caíram nas graças do público há cerca de 5 anos e explodirem de fato há 4. Mas, nem mesmo tanto sucesso evitou a perda de R$ 4 milhões. Para gravar o DVD ‘Por Mais Beijos Ao Vivo’, realizado em Belo Horizonte (MG), eles investiram a bolada.
Mas, logo depois do projeto, feito no primeiro semestre de 2020, eles tomaram um enorme prejuízo por conta da pandemia. Sem poder fazer shows, eles não tinham como divulgar o trabalho. Dessa maneira, Zé Neto e Cristiano viram o investimento dá prejuízo.
Veja também – Caso Isabella: Saiba como está Alexandre Nardoni hoje, o homem que matou a própria filha
Em conversa com Leo Dias, colunista do Metrópoles, a dupla comentou sobre essa situação. “É um investimento alto. Ninguém fala isso, mas eu vou falar aqui. Hoje, [por exemplo] para você tocar em algumas rádios, você precisa pagar. Para lançar uma música, você paga uma bala. Internet, mais uma bala”, explicou Zé Neto.
O marido de Natália Toscano disse ainda que conversou com outros sertanejos e a situação deles é a mesma. Todos ainda aguardam o retorno de seus investimentos. “A pessoa tira o pé, por que você fala assim: ‘Cara, vou lançar um trabalho novo, esse trabalho exige um gasto alto e eu vou lançar ele e não vai ter show, que é o nosso retorno'”, completou Cristiano.
CRISE DUROU MAIS QUE O ESPERADO
Apesar de serem uns dos artistas do momento, Zé Neto e Cristiano garantiram que não esperavam uma crise tão longa. Sendo assim, eles falaram que foi difícil lidar. “Cara, a gente tem [reserva financeira] para uns seis meses. Ninguém esperava uma reserva de quase dois anos, caralho. Não existe isso aí. Todo mundo precisou tirar o pé e ver o que estava acontecendo”, disse.
https://youtu.be/6hJmlEI_lxc