Apesar de ter se casado com Virgínia Fonseca, Zé Felipe ainda costuma ser alvo de rumores a respeito de sua sexualidade. Tudo começou quando Erlan Bastos, do Em Off, soltou uma nota insinuando que Leonardo ofereceu dinheiro para que a influenciadora engravidasse. A quantia seria algo em torno de R$ 500 mil.
Além disso, o mesmo jornalista chegou a expor que a filha do casal acabou sendo fruto de inseminação artificial. Contudo, todas as notícias, claro, acabaram sendo negadas por Zé Felipe e Virgínia. Se não bastassem as notícias sobre o dinheiro, Erlan Bastos ainda envolveu Kevinho em toda a história.
Veja também – Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo se desentendem nos bastidores da Globo e escândalo vem à tona
Acontece que o funkeiro vem sendo acusado, há alguns meses, de viver um relacionamento gay com Zé Felipe. Aliás, o homem chegou a afirmar que os dois cantores estão se encontrando às escondidas. Kevinho teria ficado com o filho de Leonardo durante a festa de lançamento do sérum de Virgínia.
Os dois, supostamente, também teria ficado no aniversário de Deolane Bezerra. Nesta última semana, Erlan Bastos voltou a atacar com uma nova acusação surpreendente. O colunista afirmou que Virgínia Fonseca proibiu Zé Felipe de se encontrar com Kevinho durante a Farofa da Gkay.
ZÉ FELIPE SOME DE FESTA E DEIXA VIRGÍNIA FONSECA IRADA
A ideia da influenciadora era evitar que os dois cantores tirassem fotos juntos, para evitar qualquer comentário. Mas, Zé Felipe teria dado um perdido na esposa e sumiu da festa por cerca de uma hora. Virgínia teria ficado irada com a atitude do cantor. Questionado, o filho de Leonardo afirmou que estava dando uma volta na praia. Mas, a história acabou gerando vários comentários.