Felipe Neto, um dos maiores youtubers do Brasil e crítico do governo Bolsonaro, não ficou quieto após receber o nome de “enjoado” de Zé Felipe, filho de Leonardo, que tem a fama de fofoqueiro. Sendo assim, por meio de sua conta oficial no Instagram, o famoso falou sobre a confusão que segue ambos há mais tempo, contudo isso é um grande mal entendido.
De acordo com Felipe Neto, o irmão de João Guilherme acreditou em uma fake news sobre o que o youtuber havia dito. Desse modo, na notícia falsa, tem a mensagem de que Neto disse em uma live política que a comunidade sertaneja não fez nada para ajudar no combate a pandemia da Covid-19. No entanto, ele afirmou que os sertanejos não fazendo oposição a Jair Bolsonaro.
Felipe Neto manda mensagem para Zé Felipe, após este acreditar em fake news a seu respeito
“Ô, Zé Felipe… Meu parceiro, eu não consigo entender porque você insiste em falar de mim. Se você me acha um enjoado, toma um dramin”, iniciou ele em uma sequência de vídeos. Em seguida, explicou a confusão: “Cortaram esse trecho da live e inventaram que eu falei que os sertanejos não faziam nada na pandemia pra ajudar os outros. Mentira! Os sertanejos foram os que mais fizeram, coletaram toneladas de alimentos, levantaram fundos. Eu jamais criticaria o cenário sertanejo por isso”.
“O Zé Felipe acreditou e acabou gravando Stories, xingando, me mandando para lugares indesejáveis e eu nem respondi porque é tanta mentira ao meu respeito…”, acrescentou. Dessa forma, Felipe Neto chamou o cantor para uma conversa pessoalmente e se entenderem. “Já te mandei por direct que você acreditou numa parada mentirosa e fica o convite pra você me conhecer. Você vai descobrir que eu não sou essa pessoa que te convenceram que eu sou. Qualquer coisa , tô aqui. Um abraço, meu irmão.”