Zé Felipe manda “direta” para ex-namorado de Virginia Fonseca: “Furacão pode levar”

O cantor sertanejo Zé Felipe, sua esposa Virginia Fonseca e a filha do casal Maria Alice (Foto: Reprodução)
O cantor sertanejo Zé Felipe, sua esposa Virginia Fonseca e a filha do casal Maria Alice (Foto: Reprodução)

Zé Felipe manda o furacão carregar o ex-namorado de Virginia Fonseca

Nesta quinta-feira (19), o cantor sertanejo Zé Felipe teria mandado uma indireta bem direta ao ex-namorado de Virginia Fonseca, o youtuber Rezende. O influencer está atualmente em Cancún, e há informações sobre a passagem de um furacão na cidade mexicana.

Anúncio

Durante uma entrevista ao podcast Podpah, o filho de Leonardo ironizou o desastre natural e disse: “Eu acho que tem uns três lá que o furacão podia carregar. […] É só para dar uma passeada, ver Cancún por cima que é bonito que só uma porr*. Só para dar um tour por cima do furacão, andar de furacão é chique, poucas pessoas andam. A galera de Londrina se quiser dar uma volta de furacão“.

Mas, o que Pedro Rezende tem a ver com isso? Bom, o ex-namorado de Virginia Fonseca está atualmente em Cancún. Questionado sobre o “pessoal de Londrina“, Zé Felipe logo respondeu: “Não gosto muito deles, não. Desejo tudo de melhor, que Deus abençoe, que prospere muito, mas não gosto, não. Não desejo mal, mas não gosto, fod*-s*“. Em outro momento, o marido de Virginia Fonseca ainda disse “Tem uns 3, 4 que o furacão poderia levar”.

Anúncio

Traição no relacionamento?

Recentemente, durante uma entrevista com o jornalista Leo Dias, Virgínia e Zé Felipe abriram alguns detalhes da vida íntima. Contudo, o que chamou atenção foi uma confissão da mãe de Maria Alice. Ela disse que a relação com o cantor poderia terminar mediante uma condição: traição. “Eu sei que tem a traição de uma ficada e do envolvimento, mas pra mim as duas são um problema”.

Anúncio
Virgínia e Zé Felipe (Foto: Reprodução)
Virgínia e Zé Felipe (Foto: Reprodução)

Não tenho maturidade [pra perdoar]. Tem a traição de que você está conversando com desejo de ficar com a pessoa… Nossa… isso não sei se é motivo de terminar, mas motivo de uma briga tensa vai ser. Imagina se eu te pegar conversando com uma mulher? Tá doido!”, contou Virginia Fonseca.

Compartilhar notícia: