
Não é novidade para ninguém que há muito tempo circula na internet uma série de rumores a respeito da sexualidade de Zé Felipe. De acordo com Erlan Bastos, apresentador da Record, o filho de Leonardo teria casado com Virgínia Fonseca por obrigação e apenas para agradar o pai.
Isso porque Leonardo seria contra o filho se assumir gay. Por isso, o sertanejo teria oferecido dinheiro a influenciadora digital para casar-se com Zé Felipe e engravidar. A notícia, claro, acabou sendo negada pelo casal. Mas, os rumores nunca deixaram de circular na mídia.
Veja também – Filho de William Bonner deixa a discrição de lado e assume romance secreto: “Você me aquece”
Além disso, o mesmo jornalista acusou Zé Felipe de viver um romance às escondidas com Kevinho. O funkeiro, por sua vez, também é acusado de ser gay ‘encubado’. O fato é que o namorado de Gabriela Versiani negou os rumores de que tenha um caso com o filho de Leonardo.
Mas, nesta última semana a história voltou com tudo aos holofotes. Tudo por conta da festa de lançamento de Virgínia Fonseca. O evento, que reuniu muitos famosos, contou com um show especial de Zé Felipe. O cantor chegou a dividir o palco com Kevinho, com quem tem uma música.

KEVINHO E ZÉ FELIPE TIVERAM ENCONTRO SECRETO
Nisso veio a grande fofoca do evento. Segundo o perfil de fofocas no Instagram, Galo Intruso, Zé Felipe e Kevinho deram um perdido em todo mundo no evento e se encontraram no banheiro. Lá os dois teriam matado a saudades dos velhos tempos e dado um rapidinha juntos.
“O after mesmo foi depois do show, antes de todo mundo ir embora… O after entre quervinho e zerfilipe apenas um beijinho e uma m***** pra matar a saudade! E depois voltaram pra pista! Bem plenos né? Deu uma rapidinha“, relatou o perfil. Será que a história é realmente verdade?