2022 mal começou e a esposa de Gabriel Medina, Yasmin Brunet está alertando para todos ficarem em alerta. Sendo assim, em uma conversa com os fãs, no Instagram, a loira abriu o coração sobre o que acredita, e assustou! De acordo com a modelo, os próximos meses serão extremamente difíceis, e nós precisaremos rebolar para se manter de pé.
“Acredito, infelizmente, que teremos muitos desastres naturais, muita gente vai passar fome e teremos falta de água potável. Fora isso, acredito que esse ano ou ano que vem teremos uma pandemia que será mil vezes pior que essa. Desculpa, gente, mas digo isso por tudo que venho pesquisando”, afirmou Yasmin Brunet.
Além disso, a esposa de Gabriel Medina deixou claro que acredita que será um 2022 de muitas dores. “Também acho que entre esse ano e ano que vem teremos mais quarentenas e, por isso, uma crise econômica. Isso é o que eu posso dizer”.
No entanto, após revelar essa bomba, Yasmin Brunet tentou tranquilizar os fãs, afirmando que ainda não precisa entrar em pânico. “Não entrem na noia e no medo porque a mídia já está fazendo a parte dela para termos essa paranoia coletiva. Não se deixem levar”, continuou.
Yasmin Brunet fala sobre lei da atração
Além disso, essa não é a primeira vez que Yasmin Brunet fala sobre o assunto. Em resumo, há algum tempo, a esposa de Gabriel Medina falou sobre o que acredita. A modelo revelou inclusive se acredita e se já aconteceu algo com ela.
“Sim! Mas para isso acontecer você tem que vibrar na frequência certa. Estava lendo sobre isso agora! Emoções são frequências de energia. Isso de fato é mensurável. As emoções positivas são muito mais fortes do que as negativas. Para você criar uma realidade você tem que unir a intenção com emoção”, respondeu ela.