Quando Yasmin Brunet e Gabriel Medina colocaram um fim no casamento, parecia que tudo estava bem. No entanto, a modelo e o surfista, agora, depois de dois meses, decidiram parar de se seguir no Instagram.
Porém, ambos ainda seguem alguns familiares um do outro. O casamento deles durou cerca de dois anos, já que anunciaram o fim no fim de janeiro.
Além disso, na mesma época, Gabriel Medina anunciou que estaria dando um tempo do surf, para cuidar de sua saúde mental. Na ocasião, ainda, Yasmin Brunet o apoiou e escreveu um texto de incentivo. Todavia, além do unfollow, o surfista postou uma indireta bem direta.
“Pessoas boas te trazem felicidade; pessoas ruins, te trazem experiência; e as pessoas más, te trazem uma lição. Em todas ocasiões você ganha. Quem tem que ficar, fica. O que é verdadeiro permanece, e o que não é, some”, dizia a mensagem compartilhada pelo ex marido de Yasmin Brunet.
Ainda com Yasmin Brunet, Gabriel Medina revelou que iria cuidar da saúde mental
Em nota oficial, o campeão contou: “Em respeito à imprensa e aos meus fãs, que sempre me apoiaram, eu preciso ser honesto com vocês. Essa foi uma decisão difícil, acredito que uma das mais difíceis que já tomei. Eu vou me ausentar das primeiras etapas de 2022″.
“Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem física e emocionalmente para isso. E reconhecer que cheguei ao limite tem sido um processo duro”, disse o ex de Yasmin Brunet, que seguiu:
“No final do ano passado, eu lesionei o meu quadril. Desde então, estava fazendo fisioterapia, tomei a vacina e venho me cuidando para estar bem para esse ano. No entanto, ainda não estou 100%. Somado ao corpo vem a mente, que também não está na melhor fase. Venho de meses desgastantes. E eu preciso olhar para mim nesse momento e me cuidar”.
“Para quem não está bem, tomar uma decisão como essa não é fácil. Eu me questionei mil vezes se eu deveria me expor ou não. Se eu comunicaria apenas que não competiria por meio de uma nota oficial mais formal…Mas eu não acho justo. E porque também não tenho motivos para esconder. A saúde física é muito importante, mas a saúde mental é tão importante quanto”, disse.