A modelo e ex-esposa de Gabriel Medina, Yasmin Brunet, acabou fazendo um desabafo em suas redes sociais. Em suma, sem papas na língua, a loira falou sobre as críticas que vem recebendo de outras mulheres.
Desse modo, sem muitas explicações, a loira publicou uma tela preta, com algumas escritas. “Sororidade, todo mundo enche a boca para falar. Mas na hora de praticar é exatamente o contrário. Vejo cada coisa”.
Sendo assim, Yasmin Brunet seguiu seu desabafo. “A maldade do ser humano ainda me impressiona. Vejo mulheres falando de feminismo e sororidade, mas na primeira oportunidade apedrejam as outras. Como pedir respeito se não respeitamos umas às outras?”.
Por fim, a modelo fez um pedido. “Peça proteção para aquilo que você não vê, mas sente! Valorize quem fala aquilo que você precisa ouvir, ao invés de falar o que você quer escutar. Por muito difícil que seja é melhor uma verdade dolorosa, do que uma mentira agradável”.
Yasmin Brunet pediu orações por Gabriel Medina antes do fim
Mesmo que o fim tenha sido aparentemente conturbado, Yasmin Brunet, dias antes, pediu orações ao Gabriel Medina. O rapaz, que é um surfista medalhista, afirmou que ficaria um tempo afastado, por conta de sua saúde mental. Desse modo, a modelo falou sobre o assunto.
“Eu já falei aqui com vocês muitas vezes sobre as minhas batalhas com depressão e ansiedade. Só quem tem qualquer tipo de distúrbio mental sabe como é difícil lidar com isso. Conforme a gente vai vivendo a gente vai aprendendo muita coisa, por exemplo sem a sua saúde mental e física você não tem nada. São os bens mais importantes que você tem. Não adianta dinheiro, não adianta nada se você não tem saúde para desfrutar disso”.