No ano passado, a apresentadora Mara Maravilha, deu algumas alfinetadas em Xuxa. Sendo assim, a loira decidiu falar sobre o pedido de desculpas da morena, mas, deixou claro que não faz diferença. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a loira afirmou que prefere que as desculpas venham através de mudanças, não só palavras.
“Pra mim não faz diferença. Que bom, que legal isso (pedir desculpas), existe uma coisa, perdoar e você realmente mudar. Com o tempo, posso dizer se isso é legal”.
Dessa maneira, Xuxa fez questão de deixar claro que gostava de Mara Maravilha, e não entendeu os comentários da apresentadora. “Ela saiu falando uma coisa desagradável não só sobre mim, mas sobre o Ju (Junno Andrade). Na minha concepção, não precisava“, justificou. “Que bom (que pediu desculpas) pra ela. Pra mim, não faz diferença. Mas que bom pra ela”, disparou ainda.
Em resumo, pra quem não sabe, Mara Maravilha chegou a chamar a apresentadora Xuxa de débil mental, no programa do Ratinho. Mas, recentemente, ela reconheceu seus erros e falou sobre o assunto.
“A verdade é que amo a Xuxa e, por tantas histórias que temos, creio que ela também me ama… O tempo, às vezes, afasta as pessoas. Hoje, de fato, temos posicionamentos distintos. Houve fofocas, ao ponto de eu me sentir discriminada, como se eu não fizesse parte da história da televisão nos anos 1980 e 1990”.
Mara Maravilha abre o jogo sobre Xuxa
Por fim, em conversa com a revista Quem, Mara Maravilha ainda pontuou mais coisas sobre as polêmicas com Xuxa. “Divulgaram que eu estaria incomodada por não fazer parte de um suposto grupo do WhatsApp das loiras, divulgaram que as colegas estariam me discriminando”.
“Os fãs que temos em comum se sentiram incomodados, gerando outras picuinhas. Sim, errei também e, humildemente, peço perdão. Não guardo mágoas. Sou sincera, totalmente contra a hipocrisia”, garantiu a contratada do SBT.
Mas não para por aí! A morena também falou sobre sua relação com Angélica. “Com a Angélica, sinto que a energia da nossa história está mudando, melhorando, evoluindo. Recentemente, falei com a assessora de Angélica, que foi extremamente receptiva, respeitosa e amorosa”.