Xuxa Meneghel tem climão no bastidores do especial Canta Comigo na Record

Xuxa gravou especial na Record TV (Foto: Reprodução)
Xuxa gravou especial na Record TV (Foto: Reprodução)

Xuxa apresentou programa

Apesar de estar quase tudo certo para sua saída revelada na Record, Xuxa foi a escolhida para as filmagens do especial Canta Comigo – All Stars, que inicia o conjunto de programas a serem exibidos no fim de ano da emissora.

Continua após o anúncio

Os integrantes deste especial foram campeões de competições musicais da própria emissora e de outros canais, todos eles concorrendo disputando um carro. O ponto alto do programa da Xuxa foi o encontro das ex-paquitas e Conrado e Andrea Sorvetão, que cantaram com as mãos unidas, como informa Fábia Oliveira do O Dia.

Veja Também: Maju Coutinho e Sessão da Tarde têm queda de audiência e Globo é derrotada pela Record

Além disso, o programa da Xuxa teve Bruza Pazinatto, Naldo, Leilah Moreno, Rodrigo Teaser, Mister Jam, Gabi Martins, MC Kekel e demais famosos, compuseram o júri, entre os 100 nomes escolhidos, no qual precisaram passar pelo teste do covid dezenove.

Continua após o anúncio
Xuxa (Foto: Reprodução)
Xuxa (Foto: Reprodução)

O ambiente da filmagem da Xuxa foi bastante divertido e dinâmico, contudo uma situação ruim, por sua vez, foi colocada à prova. É que a alimentação dada pela emissora não foi bem recebida. Isso porque foram servidos água, suco de caixinha, amendoim, biscoito e balinhas de goma. Resumindo: a típica comida de avião. Faltou só a barrinha de goiaba.

Mais sobre a matéria

Veja Também: Gustavo Rocha sai do armário, expõe a verdade e fatura, mas sofre deboche: “Já sabia”

Continua após o anúncio

Entre os nomes que farão parte da grande final da atração da Xuxa que ocorrerá no fim do ano, ao vivo, com voto do público, vão ser Débora Pinheiro, Mylena Jardim, do The Voice Brasil, e Ivan Lima, do The Four Brasil. Por bem pouco, Vanessa Jackson, campeã do antigo Fama na Globo, não virou um dos três nomes favoráveis a disputar o prêmio grande.

Deixe sua opinião

Send this to a friend