Na última quinta-feira (7), a apresentadora Xuxa Meneghel abriu o jogo e revelou uma intimidade que teve com Ayrton Senna, seu ex-namorado. Em suma, a mãe de Sasha contou uma noite de fetiches que teve com o atleta.
O assunto veio à tona durante uma entrevista da comunicadora ao podcast Papagaio Falante. Dessa maneira, a Rainha dos Baixinhos relatou a noite picante com o falecido piloto brasileiro. Além disso, ela fez questão de falar algumas fantasias sexuais que os dois tinham juntos.
“Na hora que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima“, começou ela. Vale pontuar que na época, a apresentadora Xuxa, usava muito esse penteado na televisão.
Mas não para por aí. Xuxa afirmou que pediu para que Ayrton Senna colocasse o capacete que usava nas corridas. “Aí olhei para cima e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão… não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?‘”.
Para quem não sabe, os dois viveram um romance entre 1988 e 1989. Contudo, logo após ele se envolveu com Adriane Galisteu, e veio a falecer em 1994.
Xuxa defende Arthur Aguiar
Há alguns dias, Xuxa ficou furiosa ao ver as pessoas falando mal de Arthur Aguiar. Dessa maneira, sem papas na língua, a apresentadora saiu em defesa do marido de Maíra Cardi.
Segundo o colunista Renato Ronner, páginas de fofoca chegaram a receber propostas de até R$ 50 mil para queimar o artista nas redes sociais. A estratégia não pegou bem e até a Rainha dos Baixinhos se pronunciou.
Por fim, em um comentário feito no perfil de Leo Dias, Xuxa detonou o assunto. “Cara, o quê que o povo tem contra esse menino [Arthur], meu pai? Ele está jogando muito, fato. E quem não gosta dele, o odeia. Nunca vi isso. Eu, hein? Deixa o Arthur [Aguiar] em paz, povo chato“.