Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Xuxa Meneghel dá informação chocante sobre sua mãe a admite: “Matei”

Xuxa Mãe

Xuxa dá declaração chocante sobre a vida da mãe e o Covid. (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel faz vídeo chocante e admite chocante verdade sobre morte: “Matei minha mãe”

A atriz e apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais para abrir o jogo sobre a contaminação pelo novo coronavírus e a disseminação da Covid-19 no pior momento da pandemia. Contudo, seu comentário a respeito levou os seguidores a ficarem chocados quando ela diz: “Eu matei a minha mãe”.

Nesta última sexta-feira (26), Xuxa Meneghel já viu seu nome escrito em letras garrafais na mídia quando, como vegana, ela defendeu que não fizessem mais testes em animais e assumissem os testes de vacinas e medicamentos em pessoas da população carcerária.

A fala soou muito mal e a apresentadora, que não trabalha mais em nenhuma emissora, abriu o jogo e pediu desculpas, dizendo que se expressou mal. Mas, o que chamou mais atenção neste sábado foi um vídeo publicado nas redes sociais em que admite ter matado sua mãe.

Xuxa Mãe

Xuxa Meneghel, sem estar em emissora nenhuma, abre o jogo sobre morte da mãe. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Juliette tem nova treta com Sarah, leva patada na frente de todos e vai para o quarto chorar: “Eu não aguento mais”

No vídeo publicado em seu perfil pessoal no instagram, a Rainha dos Baixinhos chamou a atenção por fazer um vídeo onde tenta narrar como funciona a rápida contaminação pelo novo coronavírus, que já matou mais de 300 mil brasileiros. Para fazer a simulação, ela usou o nome de sua mãe, que morreu há alguns anos de Mal de Parkinson.

“Eu saí, fui na praia, encontrei com algumas amigas. Logo depois a gente foi para uma balada. Aí eu voltei para casa. Minha mãe estava lá, deitada. O nome dela é Alda, Alda Meneghel. Eu cheguei, abracei, beijei ela… Aí, ela pegou covid. Eu matei a minha mãe”, diz Xuxa no vídeo.

Ainda sobre a matéria

O vídeo, embora assuste, não passa de uma ação para conscientizar o público. “Essa história é baseada em fatos. Isso acontece todo dia, toda hora. Não é mimimi, fique em casa, use máscara, álcool em gel”, pede a artista. No final da gravação surge a mensagem ‘Cancele a covid antes que a covid cancele você”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Paulo Gustavo tem estado de saúde atualizado e passa por novo procedimento de emergência

GloboMalhaçãoResumo das NovelasResumo das novelas da Globo

Resumo Malhação Globo: Capítulos atualizados da novela de 12/04 a 30/04/2021

Notícias

Resumo Gênesis Record: Capítulos atualizados de 12/04 a 16/04/2021

Mulheres ApaixonadasResumo das Novelas

Resumo Mulheres Apaixonadas Viva: Capítulos atualizados da novela de 12/04 a 16/04/2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics