Xuxa detona Marlene Mattos sem dó e anuncia motivo de não ter paquitas negras

Xuxa desaba no choro e detona Marlene Mattos (Foto: Reprodução)
Xuxa desaba no choro e detona Marlene Mattos (Foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel acabou sendo a grande homenageada do programa Altas Horas desse último sábado (11) março. Desse modo, a produção preparou uma série de depoimentos para a entrevistada.

Continua após o anúncio

Veja também – A Dona: Valentina se humilha para reconquistar José Miguel e implora: “Volta pra mim”

Além disso, a apresentadora recebeu o marido Junno, a filha Sasha, antigos e atuais colegas e tocou em assuntos delicados. O motivo para homenagem é que Xuxa completará 60 anos no próximo dia 27.

Em dado momento da conversa no Altas Horas, Xuxa acabou criticando o seu maior desafeto profissional, a diretora Marlene Mattos. A loira comentou que a Marlene havia vetado paquitas negras para os programas da Xuxa.

Continua após o anúncio

Sendo assim, em dado momento do Altas Horas, Adriana Bombom comentou que chegou a ser figurante de um programa da apresentadora no ano de 1996. Nesse momento, a mãe de Sasha fez a revelação. “A Marlene não queria uma paquita negra, mas eu fiquei encantada com a beleza dela”, disparou.

Desse modo, em seguida, Adriana Bombom comentou como acabou sendo participar do programa Xuxa Park (1994-2001). “O meu sonho era poder invadir aquela televisão para estar lá e ser uma paquita, mas eu sei que meu sonho estava muito longe, até porque as paquitas eram loiras e eu sabia que não podia estar ali pela cor, por eu ser negra”, disse.

Xuxa e Marlene Mattos (Foto: Reprodução)
Xuxa e Marlene Mattos (Foto: Reprodução)

“Comecei a fazer trabalho de figurante e um belo dia me convidaram para fazer uma participação de figurante no programa. Isso pra mim foi uma alegria enorme, trabalhar com a Xuxa, e fui referência porque as outras negras todas queriam estar nesse papel que eu estava fazendo como assistente de palco”, finalizou Adriana Bombom.

Xuxa fica nervosa ao perceber suas paquitas pintando cabelo de loiro

Dessa forma, Xuxa admitiu que ficou muito nervosa ao perceber as suas paquitas pintando o cabelo de loiro. “Elas [paquitas] entravam com os cabelos pretos lindos e depois de alguns meses estavam todas loiras e isso me deixava bastante nervosa. Eu há pouco tempo soube o porquê e isso me deixou mais chateada ainda”, disse ela.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião