Carlos Alberto é um dos maiores apresentadores da televisão brasileira. Dessa forma, o âncora do programa A Praça é Nossa tem uma grande carreira.
Veja também – Zé Felipe abre o jogo sobre seu diagnóstico, inicia tratamento e surge abatido: “Mundo acabando”
No entanto, o que pouca gente sabe é das polêmicas envolvendo o contratado do SBT. Em conversa com o podcast Vênus Podcast, o amigo de Silvio Santos revelou ter tido uma briga que provoca resquícios até os dias de hoje.
De acordo com o apresentador, o humorista expulsou a extinta dupla Sandy e Junior da emissora quando eles ainda eram pequenos e acabou gerando uma baita dor de cabeça até os dias de hoje.
Na época, a dupla iria fazer uma apresentação no programa A Praça é Nossa. Ao lado de dois seguranças, os pequenos aguardaram no camarim o momento da gravação. No entanto, Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto, ficou revoltado com a atitude de não deixar ninguém passar pelo corredor.
“Eu fui lá, conversei com eles: ‘Isso é um lugar de respeito, ninguém vai sequestrar as crianças, são nossos convidados. Podem ficar na porta’. Eram dois ignorantes”, relembrou o veterano.
Sendo assim, apesar das justificativas, o contratado de Silvio Santos tomou a decisão de mandar todos embora e anunciar que não haveria mais participação. Tempos depois, Carlos Alberto encontrou com Xororó, pai da dupla e tentou se desculpar.
Carlos Alberto de Nóbrega pede desculpas, mas não é perdoado
“Eu fui falar com ele: ‘Você não pode imaginar a tristeza que eu estou, queria pedir desculpas’”, disse ele. “‘Ele falou: ‘Fiquei com vontade de dar um soco na cara do teu filho‘. ‘Você devia dar, eu faria a mesma coisa. Não foram os teus filhos, foram aqueles dois cafajestes [seguranças] que estavam lá'”, respondeu o cantor.
Carlos Alberto ressaltou ainda que Xororó, Sandy e Junior não esqueceram a história no passado. “Por tudo que tem de mais sagrado que foi isso. Me arrependi? Sim, mas eles não perdoaram. Que pena”, desabafou.