As redes sociais acordaram bagunçadas pela notícia de Ximbinha preso
Circulou na manhã dessa terça-feira que Ximbinha, ex-marido de Joelma havia sido preso com drogas e porte de arma. Mas, tudo não passou de um grande mal entendido. O site UOL se confundiu e veiculou que o guitarrista foi levado pela polícia.
No entanto, o que de fato aconteceu é que um bandido com apelido de ‘Chimbinha’ foi preso em Belém. Após o erro, O UOL enviou uma mensagem se desculpando pelo equívoco:
Veja também – Salve-se Quem Puder: Saiba como Ursula desmascara Luna
“Diferentemente do que foi publicado no texto “Ximbinha é preso com drogas e armas no Pará”, o guitarrista Ximbinha não foi preso com armas de fogo e drogas na região metropolitana de Belém (PA). O cantor mostrou nas redes sociais que estava em casa e apontou que a notícia não procedia. O texto já foi excluído e removido da Home Page do UOL”.
O colunista Erlan Bastos foi o responsável por esclarecer o mal-entendido. Em uma postagem no Twitter ele disse que o ex-marido de Joelma não foi preso, porém, um bandido de Belém sim. Mas, até a matéria ser desmentida a repercussão nas redes sociais foi enorme.
REPERCUSSÃO
Mas no Twitter a polêmica repercutiu. Como resultado, o nome de Ximbinha estava sendo muito comentado nos últimos momentos. Mas, agora que a verdade veio à tona, o UOL está sendo zoado por alguns internautas.
RESPOSTA DO GUITARRISTA
No Instagram, Ximbinha desmentiu que foi preso. Nos stories ele passou para mandar um abraço aos fãs e esclareceu que não foi preso. “Recebi bastante ligação agora de uma notícias que não tem nada a ver. Estou aqui na minha rede, com a minha guitarra, compondo. Fiquei triste, mas uma notícia dessas dá até vontade de rir”, disse Ximbinha.