William Bonner respira fundo, olha sério para câmera e fica calado por minutos

William Bonner Sério
William Bonner surpreende e termina jornal completamente sério. (Foto: Reprodução)

William Bonner surpreende telespectadores e fica mudo, em luto, no Jornal Nacional

William Bonner comanda o Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos há alguns anos. Recentemente, ele chamou atenção por ter ficado mais sério depois de adotar um visual que não usava há muito tempo. Acontece que o editor chefe apareceu de barba quando voltou de férias. Mas, nessa segunda (24), ocorreu algo novo.

Continua após o anúncio

Vivendo em um dos piores momentos da pandemia do coronavírus, onde a vacinação das comorbidades já contemplou Rafael Cardoso com o imunizante, hoje o país atingiu uma marca nada boa quanto ao número de mortos pelo novo coronavírus, causador da Covid-19.

Veja também: Juliette estreia primeira propaganda da Avon e vídeo é divulgado: “Tô muito feliz”

Com a pandemia tendo começado em março do ano passado, em 2020, existia uma chance de que os números logo começassem a baixar. Contudo, ainda que as coisas tenham ficado melhores, logo veio a segunda e um ensaio de terceira onda, fazendo o vírus se espalhasse muito mais rápida do que antes.

Anúncio
William Bonner Sério
William Bonner aparece sério e deixa público em choque. (Foto: Reprodução)

Mas, por conta disso, e dos números cada vez maiores, 450 mil brasileiros já morreram da doença desde o início da pandemia no Brasil. Dessa forma, a Globo resolveu homenagear as famílias e os falecidos por Covid-19, finalizando o Jornal Nacional dessa segunda-feira (24) em completo luto.

Em silêncio, William Bonner e Renata Vasconcellos tomaram a decisão de ficarem sérios, expondo o tom soturno da mensagem, e olharam para a câmera enquanto o jornal terminava. Mostrando os números altos, o silêncio serviu de trilha sonora para o que os 450 mil mortos no país representam.

Ainda sobre a matéria

Vale lembrar que a CPI da Covid já investiga uma possível culpa política no trato da doença.

Anúncio

Sendo assim, vale lembrar que ele sempre foi tratado com negação pelo Presidente e os ministros indicados por ele. Ainda assim, a investigação segue em andamento e ainda não existe qualquer tipo de resposta oficial a respeito do tema. Assim como, também, não existe ainda uma criminalização por isso.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend