William Bonner quebra protocolo do JN e choca internautas ao assumir intimidade: “Eu sou”

O apresentador da Globo, William Bonner (Foto: Reprodução)
O apresentador da Globo, William Bonner (Foto: Reprodução)

O apresentador da Globo, William Bonner, acabou contando uma história inusitada à Renata Vasconcellos. Em suma, durante o Jornal Nacional, o jornalista quebrou os protocolos ao contar uma intimidade.

Continua após o anúncio

Sendo assim, ao se deparar com um VT do especial de 70 anos da novela, William Bonner revelou ser um noveleiro de primeira. Além disso, o pai de trigêmeos aproveitou para contar uma experiência íntima durante uma viagem à Croácia.

“Quem está em casa talvez não imagine, mas a gente fazendo jornalismo possa ser noveleiro. Eu sou noveleiro desde criança. Eu vi essas novelas todas aí, eu vi até algumas que não apareceram na reportagem. Foi muito bom rever atores que já não estão mais coma gente. Agora, quando eu vi o Cauã [Reymond] falando de Avenida Brasil, eu preciso contar pra vocês uma história que aconteceu comigo.”

“Estava em um restaurante na Croácia, com grupo de amigos, quando perguntaram onde nós éramos, e o grupo todo de brasileiros. Ao se identificar, produzimos um frisson porque o pessoal todo estava acompanhando Avenida Brasil. Eu tinha umas fotos com artistas da novela. Eu puxei o celular e uma garçonete, quando viu aquilo na minha mão, arrancou o celular e saiu correndo pra mostrar pra todo mundo. Gente, na Croácia!”, revelou William Bonner.

Continua após o anúncio

William Bonner faz revelação chocante

Sendo assim, quem vê o apresentador da Globo, William Bonner, acredita que ele está acostumado em dar notícias tristes. Entretanto, muito pelo contrário, na verdades, por mais que esteja há anos à frente do Jornal Nacional, algumas coisas ele ainda não consegue.

Continua após o anúncio
Os apresentadores da Globo, Renata Vasconsellos e William Bonner (Foto: Reprodução)
Os apresentadores da Globo, Renata Vasconsellos e William Bonner (Foto: Reprodução)

“Só tem um sentimento que é difícil de disfarçar. É a indignação. Como editor do jornal, eu sei qual é o conteúdo e sei o que eu vou ver. Mas quando eu revejo, na dinâmica da apresentação do programa, bate diferente e a expressão de indignação é incontrolável”, continuou.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend