William Bonner fica indignado com notícia e se choca com imagens no JN: “Não vamos mostrar”

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

O jornalista William Bonner surpreendeu com atitude durante o Jornal Nacional nesta segunda-feira, 27 de março, ao falar sobre uma tragédia que chocou o país.

Continua após o anúncio

Durante o principal telejornal da Rede Globo, William Bonner falou sobre o assassinato de uma professora de 71 anos de idade que chocou o Brasil.

Isso porque, o caso aconteceu na zona oeste de São Paulo na Escola Estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, quando um aluno entrou na sala e atacou a professora Elisabete Tenreiro e a matou a facadas.

Além disso, o aluno também agrediu outros quatro colegas que seguem no hospital. O ataque só chegou ao fim quando outras duas mulheres conseguiram deter o adolescente de apenas 13 anos de idade.

Continua após o anúncio

“O ataque só foi interrompido depois que outras duas professoras imobilizaram o agressor”, contou William Bonner. Então, o jornalista chamou a reportagem. Contudo, o famoso surpreendeu ao revelar que o Jornal Nacional não iria exibir as imagens vistas pelas câmeras de segurança do local.

“A cena é forte e, por isso, não vamos mostrá-la até o fim”, contou William Bonner, que como editor-chefe do Jornal Nacional vetou a exibição das imagens no telejornal.

William Bonner encerra Jornal Nacional com triste notícia. (Foto: Reprodução/Globo)
(Foto: Reprodução/Globo)

William Bonner pode deixar o Jornal Nacional

O apresentador do telejornal pretende deixar a bancada do Jornal Nacional. Isso porque, ele pretende ficar apenas como editor-chefe da atração.

Veja também – Cléber Machado desabafa sobre demissão surpresa da Globo: “Não estou derrubado”

Mas, a saída não acontece pelo fato da Globo não achar que exista um nome de peso como o de William Bonner para assumir a apresentação do programa.

Dessa forma, a emissora carioca testa alguns nomes e já tem algumas apostas como César Tralli, que está no Jornal Hoje, e o jornalista Rodrigo Bocardi, que apresenta o Bom Dia São Paulo.

Continua após o anúncio

Contudo, o jornalista ainda terá mais alguns anos para tentar se decidir e para a Globo tentar encontrar um substituto à altura.

Deixe sua opinião