William Bonner entra no ar correndo no Jornal Nacional para divulgar trágica notícia ao Brasil

William Bonner no Jornal Nacional dá notícia avassaladora (Foto: Reprodução / Globo)
William Bonner no Jornal Nacional dá notícia avassaladora (Foto: Reprodução / Globo)

No Jornal Nacional, William Bonner começa noticiário com notícia impressionante sobre a situação dos brasileiros nos próximos meses

William Bonner surpreendeu o público ao surgir no Jornal Nacional divulgando uma notícia que muitos não esperavam. Dessa forma, o âncora do noticiário acabou sendo sincero com a informação.

Anúncio

Diariamente, o profissional comanda o noticiário ao lado de Renata Vasconcellos. Juntos, eles dão as principais informações do dia e são responsáveis pelo jornal de maior audiência da TV brasileira.

Nessa terça-feira, 15 de junho, William Bonner, que recentemente chamou a atenção ao colocar Carolina Ferraz no ar, precisou divulgar uma notícia nada animadora. Dessa forma, ele alertou para o risco de racionamento de energia no Brasil, assim como aconteceu em 2001.

O diretor da agência nacional de energia elétrica declarou que a bandeira tarifária vai aumentar ainda mais nas próximas semanas por causa da crise hídrica. Hoje, o Presidente da Câmera disse que, sem medidas para diminuir o consumo, o Brasil corre o risco de ter um racionamento, como em 2001“, iniciou o jornalista.

Anúncio

Na sequência, William Bonner colocou uma reportagem no ar para falar sobre a maior seca que o país está atravessando. Além disso, o noticiário mostrou como funciona o esquema das bandeiras e comprovou que, ao que tudo indica, a população brasileira vai ter que pagar mais caro na conta de luz.

Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Em seguida, Renata Vasconcellos, após a longa reportagem que durou mais de 6 minutos, deu mais detalhes sobre a informação. “Por causa da seca, usinas do Paraná reduziram a vazão dos reservatórios para manter o abastecimento e a geração de energia”, noticiou a âncora.

Anúncio

Além disso, o Jornal Nacional, que tem como editor-chefe o próprio William Bonner, mostrou que, apesar da alarmante situação, representantes do governo descartam qualquer possibilidade de apagão. Agora, é esperar para ver.

Compartilhar notícia: