William Bonner e Renata Vasconcellos são convocados parar tirar férias na Globo e somem do Jornal Nacional

William Bonner e Renata Vasconcelos são retirados da bancada do Jornal Nacional por duas semanas
William Bonner e Renata Vasconcellos são retirados da bancada do Jornal Nacional por duas semanas (Foto: Reprodução)

William Bonner e Renata Vasconcellos são retirados da bancada do Jornal Nacional por duas semanas

Nesta última sexta-feira (30),  foi anunciado a retirada do ar dos apresentadores do Jornal Nacional, na TV Globo. William Bonner e Renata Vasconcellos terão uns dias de folga da bancada do jornalismo. William Bonner deu a informação em rede nascional com direito a um sorriso no rosto de felicidade, ambos irão ter um descanso da bancada do telejornal durante um período de duas semanas.

Anúncio
William Bonner, titular do Jornal Nacional da Globo (Foto: Reprodução)
William Bonner, titular do Jornal Nacional da Globo (Foto: Reprodução)

Veja também – Mc Mirella, de A Fazenda, é intimada após ter nome envolvido em quadrilha de exploração sexual

A informação foi dada por Wiliam Bonner no JN, logo no  finalzinho da sua apresentação nesta sexta-feira, além de anuciar sua folga das telinhas ele também falou que sua colega de trabalho Renata Vasconcellos irá sumir um pouquinho: “A Renata e eu vamos sair de férias por duas ‘semaninhas’, é rápido. Até a volta!”, comentou o jornalista, logo em seguida Renata concluiu sua fala e finalizou o programa: “Até já, então, boa noite”, completou Renata.

SAIBA MAIS SOBRE POLÊMICAS ENVOLVENDO JORNALISTA

Recentemente, William Bonner  cometeu algumas gafes no Jornal Nacional, uma delas foi quando o jornalista falou duas palavras erradas, em seguida ele começou a rir. Isso aconteceu no dia em que ele tava dando a noticia sobre a chegada de  3 mil litros de Insumo Farmacêutico Ativo, podendo fazer até 5 milhões de doses da CoronaVac, vacina que é ultilizada no Brasil ao combate da Covid-19.

Anúncio
Anúncio

A direção do Butantã atribui a demora à ‘democracia’…”, declarou William Bonner, que logo percebeu o erro, soltou uma risada e retomou a leitura do texto. “Ou [melhor] à burocracia e à demanda mundial de vacinas. E o Butantã adiou para o início de maio a entrega ao MS de 4,5 milhões de doses”, disse ele.

 

Compartilhar notícia: