William Bonner e Renata são removidos da bancada do Jornal Nacional e se despedem oficialmente na Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional da Globo (Foto: Reprodução)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional da Globo (Foto: Reprodução)

William Bonner e Renata Vasconcellos vão sair da bancada

William Bonner e Renata Vasconcellos chocaram o povo brasileiro nesse último fim de semana. Isso porque, na sexta, 30, os repórteres realizaram um comunicado importante à nação.

Anúncio

Tal qual se sabe, desde que começou a quarentena, os apresentadores do Jornal Nacional ficaram muito focados na cobertura do novo covid. Para proteger seus apresentadores, a Globo escolheu por reduzir os revezamentos. Eles cometeram erro feio recentemente e tiveram que implorar.

Dessa forma, no jornal de William Bonner e Renata Vasconcellos, se evitou a circulação de mais pessoas na banca do programa. Fora isso, o canal pagou a mais conforme eles tiveram menos descanso. Todavia, Bonner e Renata Vasconcellos irão tirar suas férias esperadas após tanto tempo sem.

Veja Também: Família de Paulo Gustavo é flagrada aos prantos por equipe da Record e imagens são exibidas na TV

Anúncio
William e Renata (Foto: Reprodução)
William e Renata deram risada ao dizerem que sairão de férias na TV Globo (Foto: Reprodução)

William Bonner e sua colega, Renata, foram tirados da bancada na Globo e irão ficar duas semanas fora. “A Renata e eu vamos sair de férias por duas ‘semaninhas’, é rápido. Até a volta!”, declarou o homenzarrão, aos risos. “Até já, então, boa noite”, disse Renata, que não escondeu a felicidade de pôs as pernas para cima um pouquinho.

O anúncio de William Bonner foi feito no término do Jornal Nacional, como a última notícia dada pelos famosos. Sendo assim, eles poderão repousar para, logo mais, voltar ao comando do jornal.

Mais sobre a matéria

A colega de William Bonner no Jornal Nacional, Anne Lottermann, que faz a previsão do tempo, foi no Ding Dong do Faustão e fez um desabafo sobre o início de carreira.

Anúncio

“Acontece. Eu lembro da primeira matéria que eu fui fazer no lixão de Gramacho, no Rio de Janeiro, e eu lembro de um comentário de um parceiro de trabalho que falou assim: ‘A Barbie do lixão’. Aí eu pensei que a gente estuda tanto pra chegar e ainda colocar esse estereótipo de ”Barbie do lixão”, mas isso nunca me incomodou”, disparou.

Compartilhar notícia: