Whindersson surpreende Fátima Bernardes, entrega presente ao vivo e reação da apresentadora chama atenção

Whindersson Nunes surpreende Fátima Bernardes e entrega presente ao vivo (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes surpreende Fátima Bernardes e entrega presente ao vivo (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes surpreende Fátima Bernardes e entrega presente ao vivo

Nesta quinta-feira (09), Whindersson Nunes participou do Encontro e durante o programa o humorista deu um presente para Fátima Bernardes. Ele deu para a contratada da Globo uma versão manuscrita de seu livro.

Anúncio

Dessa forma, disse ele: “Trouxe o manuscrito do meu livro que vou lançar ainda. Ninguém sabe. Só que sou agoniado e não fizeram nem a capa, mas você vai ler antes de todo mundo e vai me dizer o que acha”.

O humorista não deu detalhes sobre o que se trata a obra, mas ele disse que colocou seus pensamentos no livro e vai se chamar “Vivendo como um Guerreiro”. “Conto tudo, tudo o que tinha pra falar está nesse livro. Você vai ser a primeira pessoa a ler”, disse ele.

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes (Foto: Reprodução)

Veja também – A Fazenda 13: Record confirma 7 participantes que estarão no reality; confira os nomes

Anúncio

A apresentadora não esperava por isso e ficou emocionada com o presente e pediu uma dedicatória. “Meu Deus do céu, que demais. Muito obrigado, tem alguma tarefa pra mim?”, perguntou ela.

SAIBA MAIS SOBRE O HUMORISTA

No dia 27 de agosto, foi divulgado uma notícia chocante sobre Whindersson Nunes na web. Assim, vale destacar que recentemente ele anunciou o fim do noivado com Maria Lina. Entretanto, parece que a fila do famoso já andou. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o humorista estaria trocando mensagens com a jovem de 22 anos, Elise Ramalho.

Sendo assim, durante uma entrevista exclusiva a jovem contou que sempre foi fã de Whindersson. Além disso, ela ainda revelou detalhes sobre a relação dos dois.

Anúncio

“Foi maravilhoso poder vê-lo de perto, o momento mais mágico da minha vida. Só que, há uns dois anos, despertou algo mais forte, então, eu o procurei, e nós começamos a conversar […] Ele tem sido sincero, meigo, nos falamos direto pelo WhatsApp. Sempre engraçado, me manda bom dia e pergunta como estou e se tenho tempo para falar com ele. Agora está mais íntimo e não mais como era antes”, disse ela.

Compartilhar notícia: