Humorista Whindersson Nunes, após perder filho, tem estado de saúde preocupante
Whindersson Nunes está passando por um momento bastante delicado. Sendo assim, o famoso, que acabou sofrendo a morte de seu primeiro filho, João Miguel, após nascer prematuro, não tem conseguido lidar com os acontecimentos.
Além disso, momentos antes do nascimento do até então herdeiro, o humorista virou alvo de comentários após fãs de Luísa Sonza criticarem a postura do artista diante de acusações que a cantora sofria.
Por isso, familiares estariam preocupados com a saúde física e mental de Whindersson Nunes. Para completar, o artista estaria passando por verdadeiras alucinações. É o que informa o jornalista Erlan Bastos, do portal Em Off.
Dessa forma, o estado de saúde de Whindersson requer bastante atenção, sendo considerado preocupante por muita gente. Afinal, o companheiro de Maria Lina, que usou as redes sociais para falar da perda do filho, já passou por uma profunda depressão enquanto ainda se relacionava com Luísa Sonza.
Há quem afirme que Whindersson Nunes tem tentado “viver como não se houvesse amanhã” para tentar amenizar seus verdadeiros sentimentos. Tanto é que ele decidiu realizar umas tatuagens em seu corpo que surpreendeu os seguidores.
Dessa vez, a arte escolhida pelo piauiense mostra um emoji triste próximo do olho e um chapéu de cangaceiro. Assim que surgiu com os desenhos, os seguidores de Whindersson ficaram sem acreditar. Sendo assim, apesar do perfil de Maria Lina ser trancada, local em que a foto acabou sendo publicada, os seguidores comentaram.
Famoso fez uma música para o filho
Após a perda do filho, Whindersson Nunes surgiu apenas para divulgar uma música que fez para o pequeno. “Para João Miguel… Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem em poder se defender. Eu realmente tento entender”, disse ele ao falar sobre a música.