Whindersson Nunes, humorista que possui reconhecimento nacional e perdeu João Miguel, seu filho, respondeu de forma educada mais um ataque que recebeu por meio das redes sociais. Dessa vez, uma internauta afirmou que o famoso abandona suas companheiras caso elas não queiram filho com ele. Em seguida, com muita classe, ele respondeu a afirmação com uma lição de moral.
Veja também: Zezé abandona mansão, após possível traição de Graciele ser exposta: “Decisão minha”
“Você tá falando da minha maior dor como se fosse uma novela pra você, fala da morte do meu filho como um capítulo, e na sua novela eu sou o cara que quer um filho a todo custo. Mas isso é só na sua cabeça, espero que as pessoas tenham com você um senso que você não tem”, afirmou.
Além disso, há pouco tempo, em participação em um PodCast, Whindersson Nunes falou sobre a música “Penhasco”, de Luísa Sonza, que fala sobre o término de ambos. Sendo assim, ele afirma entender a visão da loira, mas prefere reagir de outra forma.
Whindersson Nunes fala sobre música de Luísa Sonza e Maria Lina revela início da relação
Inicialmente ele se divertiu com o nome. “Eu achei que eu não joguei ninguém de penhasco, não”, afirmou, rindo. Em seguida, acrescentou. “Cada um acha para si. Eu sou uma pessoa, […] mas entendo o que ela quis dizer. Eu também entendo o que a galera fala de eu não ter falado, a parada de você olhar e entender. Não é que eu tinha culpa de nada. O meu modo era não ficar falando”, explica.
Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, que comentou sua foto, falou mais sobre o início de ambos em entrevista recente. “Era fã do Whindersson e certo dia postei algo sem pretensão nenhuma e o marquei: escrevi que tava vendo o show dele e fui dormir. No dia seguinte, ele tinha me respondido. Nunca achei que ele fosse ver, quando me respondeu fiquei abismada.”