Whindersson Nunes, após perder o filho, faz desabafo de cortar o coração no Dia dos Pais

Whindersson Nunes humorista (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes humorista (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes relata arrependimento nas redes sociais

O humorista e youtuber Whindersson Nunes compartilhou um emocionante texto nas redes sociais relatando qual é a sensação de não poder abraçar um filho neste dia. Isso porque, hoje, 08 de agosto, se comemora o dia dos pais, e o artista acabou perdendo o seu filho prematuramente.

Continua após o anúncio

Dessa forma, Whindersson Nunes escreveu um longo texto, afirmando que os pais so conhecem os filhos quando eles nascem. “Hoje também é dia dos pais para quem está sem o seu filho, você não deixa de ser quando Deus adota”, iniciou Whindersson.

“A mãe quando olha pro bebê parece saber exatamente como seria, pro pai é uma explosão de novidades. Eu tinha vergonha de dizer ‘oi, filho’, porque eu realmente tava conhecendo ele ali.”, disse o humorista. O famoso ainda destacou o medo que sentiu ao ver o seu pequeno sendo cuidado por outras pessoas.

Whindersson Nunes humorista (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes humorista (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

“Eu olhava as enfermeiras manipulando e eu queria falar para terem cuidado com ele, porque a pele dele era sensível, eu queria dizer como pegar nele, pra ter cuidado. Enfim, seu filho passando de mão em mão e nenhuma é sua, porque naquele momento a sua é um risco. Era como se meu cérebro dissesse ‘profissionais são humanos, humanos erram, e eu não posso deixar um erro acontecer aqui”.

Anúncio

Hoje entendendo os conselhos que o seu pai lhe dava, Whindersson destaca o arrependimento. “Por último, o arrependimento, aquele de não ter passado mais tempo, de não ter aproveitado mais, o que mais existia de tão importante pra eu não ter ficado todo tempo que podia com ele. Por que eu não fiquei todo tempo que podia?”

Além disso, o humorista ainda destacou que a pesar da dor que sentiu com a perca do seu primeiro filho, não está triste no dia de hoje. “Eu não estou triste hoje, tô feliz porque meu pai está feliz pela minha existência, porque era o que eu desejava para o meu filho, mas ele está no melhor lugar. E hoje eu amo muito mais meu pai. Te amo, pai, que bom estar aqui para você! Sintam-se abraçados por mim. Feliz dia dos pais.”

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CSUbax0nX9v/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe sua opinião

Send this to a friend