Whindersson anuncia cirurgia às pressas após receber grave diagnóstico
Durante a madrugada desta sexta-feira (10), o cantor e humorista Whindersson Nunes fez uma revelação que preocupou seus fãs. Para quem não sabe, ele estava treinando pesado para uma luta contra o atleta Popó. No entanto, acabou sofrendo uma grave lesão e consequentemente precisará ser operado.
Contudo, nada o abala! Sendo assim, o humorista afirmou que pegará pesado na fisioterapia e só passará pela cirurgia após ir para o ringue contra o boxeador.
“Hoje eu fiz um exame que constatou lesão no meu bíceps direito e na escápula esquerda, vou fazer fisioterapia e, depois da luta com o Popó, provavelmente, uma cirurgia no braço para puxar o músculo de volta“, disse Whindersson Nunes no Twitter.
Além disso, as lesões aconteceram por um pequeno descuido de posição de dedos. “Não é, pessoal, só hora errada, essas lesões são todas por causa do apoio do meu dedo mindinho, da mão direita. Ah, vai tomar no c*, o mindinho… ah, não. Cara azarado, logo hoje“, finalizou. Vale ressaltar que o duelo entre Whindersson Nunes e Popó será em outubro.
Mais sobre a matéria
Há alguns dias, uma notícia chocante sobre o humorista Whindersson Nunes surgiu na web. Vale lembrar que o cantor terminou seu noivado com Maria Lina recentemente. Contudo, parece que a fila do artista já andou. Segundo a colunista Fábia Oliveira, ele estaria trocando mensagens com a jovem de 22 anos, Elise Ramalho.
Na entrevista exclusiva, a menina nascida no Maranhão revelou que sempre foi fã de Whindersson Nunes. Além disso, ela revelou detalhes do romance entre os dois.
“Foi maravilhoso poder vê-lo de perto, o momento mais mágico da minha vida. Só que, há uns dois anos, despertou algo mais forte, então, eu o procurei, e nós começamos a conversar […]”. No entanto, ela não para por ai e aproveitou para dar mais detalhes. Ele tem sido sincero, meigo, nos falamos direto pelo WhatsApp. Sempre engraçado, me manda bom dia e pergunta como estou e se tenho tempo para falar com ele. Agora está mais íntimo e não mais como era antes”, disse.