Wesley Safadão, após supostamente burlar o sistema para se vacinar, se nega a pagar multa milionária; saiba quanto

O cantor Wesley Safadão e sua esposa, Thyane Dantas (Foto: Reprodução)
O cantor Wesley Safadão e sua esposa, Thyane Dantas (Foto: Reprodução)

Recentemente, o cantor Wesley Safadão e sua esposa, Thyane Dantes causaram polêmica por conta da vacina contra a Covid-19. Na época, eles teriam burlado o sistema para que a loira conseguisse se vacinar no mesmo dia que o músico. Desse modo, o Ministério Público do Ceará (MPCE) entrou em ação, e tentou um acordo com ele. No entanto, o forrozeiro não quis aceitar o que lhe foi proposto. De acordo com ele, o órgão queria que o artista se considerasse culpado pela vacinação irregular e desembolsasse cerca de R$ 1 milhão.

Anúncio

“Ontem tivemos mais um capítulo da história da vacina. Tivemos uma reunião ontem pela manhã, com Ministério Público e infelizmente não chegamos a um acordo por dois motivos.1- Queriam que eu me declarasse culpado, e 2 – Queriam que eu pagasse uma quantia equivalente a quase um milhão de reais, sendo que para um cidadão comum é infinitamente menor o valor.” Disse Wesley Safadão, extremamente indignado, por meio dos Stories.

Além disso, o órgão afirmou que a quantia seria destinada a uma organização social para que a investigação criminal fosse fechada. Mas, como o músico nem Thyane aceitaram o acordo, a investigação seguirá, de acordo com a MPCE.

Wesley Safadão, por sua vez, afirmou que não se negou a dar a quantia porque iria para uma instituição. Mas não para por aí. O cantor também nega ter “burlado” o sistema para se vacinar.

Anúncio

Wesley Safadão se defende

“Sempre fui muito transparente com meu público, até demais! Se eu achasse que estava fazendo algo errado, ou cometendo um crime, vocês acham mesmo que eu publicaria?”, disse ele. Em outro momento, Safadão afirma que reconhece seu erro, contudo, diz que foi “sem querer”, pois quem o conhece sabe de seu coração.

O Stories do cantor Wesley Safadão sobre ele e Thyane (Foto: Reprodução)
O Stories do cantor Wesley Safadão sobre ele e Thyane (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão, por fim, decidiu pedir perdão a todos, e também disse que quer “ser tratado como um cidadão”.

Anúncio

“Peço perdão à população da minha cidade, do meu país, hoje realmente vi que fui mal assessorado sobre me vacinar em outro local, me disseram que não tinha nenhum problema essa mudança e eu acreditei. Realmente fui mal orientado. Sei que errei e quero ser tratado como um cidadão e não da forma como estão querendo me tratar”, finalizou.

Compartilhar notícia: