Wesley Safadão retornou a ser hospitalizado, na última quarta, dia 29. Depois de padecer uma lesão na coluna, o artista ganhou um novo diagnóstico.
Com essa situação, a agenda de shows dele, que sofre com processo criminal, necessitou ser adiada. Como declarou a assessoria, o rapaz ficará em casa até o término da primeira semana do próximo mês.
Em nota para os fãs, o assessor de Wesley Safadão disse o que vem ocorrendo com o rapaz. “Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar”, declarou. “Com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal. Ele ficará, sendo assim, internado para tratamento intenso”, disse o comunicado de Wesley Safadão.
Em suma, depois de longos anos de trajetória, o artista também teve a separação com o dono da empresa Luan Promoções e Eventos. Que administrava os principais eventos de sua carreira. Por causa de algumas discordâncias, eles resolveram se separar. E o anúncio oficial realizou-se em abril. “A Camarote Shows [o grupo de Wesley Safadão] conduzirá com exclusividade nacional e internacional a sua carreira artística”, declarou o comunicado.
Wesley Safadão se mete em polêmicas
O ex-vocalista do Garota Safada está metido em diversas controvérias. Todavia, aparentemente, ele não liga mais para essas coisas. Dessa forma, em uma entrevista ao Gshow, ele abriu o jogo e falou sobre o tema. “Isso já me incomodou mais, mas hoje aprendi a viver com todos os tipos de notícias”, falou Wesley Safadão.
“Claro que tem umas que me revoltam por serem inverdades, mas faz parte do processo”, relatou. Fora isso, seguindo a conversa, o famoso disse que realmente é vaidoso e quer ficar lindão. “Já fiz procedimentos estéticos e gostei de todos os resultados. Hoje procuro ter uma alimentação balanceada, treino todos os dias e os shows já são uma academia também, né?”, comentou Wesley Safadão.
Vale dizer, dessa forma, que recentemente o artista teve que recorrer ao Superior Tribunal de Justiça para se livrar do processo após ele ter furado a fila para se vacinar contra o coronavírus.