Wanessa Camargo enfrenta morte do filho e encara diagnóstico de cortar o coração

A cantora Wanessa, filha de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)
A cantora Wanessa, filha de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Wanessa, filha de Zezé Di Camargo, recebeu fama desde cedo, quando seu pai ganhou reconhecimento no cenário sertanejo. Desse modo, a cantora já foi alvo de boatos e passou por situações complicadas.

Anúncio

No entanto, nos últimos meses, Wanessa encarou um momento bastante tenso. Isso porque no início de 2021, a cantora, que já tem 39 anos, descobriu uma gravidez. Entretanto, após algum tempo, sofreu um aborto espontâneo. Sendo assim, teve de lidar com a perda de um filho.

Vale lembrar que a cantora é casada com Marcus Buaiz desde 2007. Juntos, o casal tem dois filhos, João Francisco, de 7 anos de idade e José Marcus, de 12 anos de idade.

Em suma, na ocasião em que sofreu o aborto, sua mãe estava nos Estados Unidos e não pode voltar para dar apoio e assistência a filha, devido a problemas burocráticos. Na época, Wanessa se afastou das redes sociais e relata que passou por um difícil momento de depressão.

Anúncio
Artista comenta sobre depressão (Foto: Reprodução)
Artista comenta sobre depressão (Foto: Reprodução)

Wanessa fala sobre depressão

Dessa forma, de acordo com o colunista do Metrópoles, Léo Dias, a filha de Zezé Di Camargo precisou encarar um procedimento de emergência no hospital Albert Einstein, após sofrer o aborto.

Durante uma entrevista ao canal ‘Rap 77’, no Youtube, Wanessa falou sobre sua depressão e síndrome do pânico.

“Em 20 anos de carreira, já passei por momentos em que chorei muito com coisas que colocavam na mídia, antes até de rede social. A ansiedade vem de vários lados, é difícil entender. Não estou curada, não. Não tem cura mesmo. Posso passar meses sem ter uma crise de pânico. Se o gatilho vier, posso ter uma”, revelou a cantora.

Anúncio

Em “É o Amor: Família Camargo”, série da Netflix que conta a história da família de Wanessa, ela falou sobre momentos de depressão e ansiedade.

Compartilhar notícia: