Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Walter Negrão, autor da Globo, é internado às pressas após sofrer AVC; situação é crítica

Walter Negrão AVC

Walter Negrão sofre AVC e vai parar em hospital. (Foto: Reprodução)

Autor de Flor do Caribe, Walter Negrão, é internado depois de sofrer AVC

O autor Walter Negrão escreveu novelas de tremendo sucesso, a maioria no horário das 18h da Globo. Criador de novelas como Era Uma Vez, Desejo Proibido e Flor do Caribe, que ganhou reprise recentemente em Edição Especial, Walter sofreu com um AVC nessa sexta-feira (30) e já sofre com grave risco de vida.

Segundo informações exclusivas de Erlan Bastos, Walter Negrão precisou ser internado mais uma vez por conta de mais um AVC, algo que já aconteceu mais de duas vezes apenas em 2019. Por isso, o autor de 79 anos, que é do grupo de risco da Covid, precisou ficar internado no hospital Albert Einstein em São Paulo.

Veja também: Pocah descobre verdades após deixar o BBB21, vê máscara de Gil cair e não se controla com o que viu: “Como você é baixo”

Seu primeiro problema com o acidente vascular cerebral aconteceu justamente quando a novela estrelada por Grazi Massafera estava prestes a estrear e, por conta disso, ele chegou a ficar com a sequela de perder o movimento das mãos. Contudo, o problema só durou algumas horas e ele voltou escrever normalmente.

Walter Negrão AVC

Walter Negrão é internado após sofrer AVC. (Foto: Reprodução)

No entanto, dessa vez, o autor não está escrevendo nenhuma novela inédita, e sequer estava na fila para isso. Até o momento, sua última novela foi a praiana Sol Nascente, estrelada por Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso. Após a finalização da trama em 2019 e, ainda, seus 60 anos de emissora, seu contrato fixo foi finalizado.

“Meu contrato está terminando e minha intenção é não escrever mais. Tenho uma fazenda para tocar e estou montando uma fábrica para produzir cachaça no interior de São Paulo”, disse ele, na época.

Ainda sobre a matéria

Vale lembrar que, mesmo com as quatro internações, o autor não chegou a ter novas informações a respeito de seu estado de saúde, e não existe boletim médico atualizando a informação. Suzana Pires, atriz e roteirista, demonstrou estar otimista com a recuperação do colega de trabalho.

“Negrão é um mestre da teledramaturgia e, além disso, um guerreiro pela sua saúde. Tenho certeza na sua recuperação”, disse em um comentário na publicação no instagram.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Entretenimento

Ex de Tom Veiga detona sem dó André Marques e o acusa de mentir: "Não sei por qual motivo"

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Fernanda faz cirurgia, o pior acontece e ela se desespera: "Não voltará a andar"

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Nikki se casa com outro na frente de Francisco e ele chora desolado em público

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Alonso descobre que vai morrer e se despede de Maria para sempre: "Minha luz"

site statistics