Walcyr Carrasco bate boca com fã após críticas e se descontrola: “Passou do limite”

Walcyr Carrasco rebate criticas de fãs depois de um mês (Foto: Reprodução)
Walcyr Carrasco rebate criticas de fãs depois de um mês (Foto: Reprodução)

Na última terça-feira (11), o dramaturgo Walcyr Carrasco se envolveu em uma nova polêmica. Ele resolveu rebater críticas que recebeu de alguns fãs em suas redes sociais.

Continua após o anúncio

Veja também – BBB22: Globo confirma casos de Covid-19 em participantes e reality pode ser adiado às vésperas: “Precaução”

Críticas feitos no mês passado, mas só agora que ele resolveu responder.

Depois de terminar de assistir a segunda fase da novela Verdades Secretas 2, da Globo, o público deu sua opinião sobre o desfecho da trama, porém, acabou deixando o autor revoltado, uma vez que usou palavras ofensivas para demonstrar sua indignação.

Anúncio

“Minha Angel [Camila Queiroz] e Giovana [Agatha Moreira] mereciam um final melhor, eu te odei0 pra sempre seu velho desgraçad0”, assim, escreveu um usuário do Twitter em seu comentário, referindo-se às personagens principais da trama, marcando ainda o perfil de Walcyr Carrasco.

Desse modo, assim que ele leu a mensagem nada agradável, Walcyr fez questão de rebater.“Você não acha que me marcar para me chamar de velho e desgraçad0 foi passar dos limites?…”. O autor ainda disse que os internautas podiam “criticar a obra, mas me ofender foi pesado.”, disse ele com raiva.

Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução)
Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução)

Além disso, o usuário do Twitter ao perceber que foi notador, o telespectador da trama fez questão de responder e pediu desculpas pela escolha das palavras. “Desculpa Walcyr, é que essa novela é a minha favorita da vida, amo seus trabalhos! Eu estava em um momento de surto”, escreveu a pessoa.

WALCYR CARRASCO AFIRMA QUE CAMILA QUEIROZ NÃO FOI EXPULSA DO ELENCO DA NOVELA

Dessa forma, durante sua participação no podcast Novela das 9, Walcyr Carrasco quebrou o silêncio e falou finalmente sobre a saída da atriz.

A gente tinha gravações até do último capítulo. Então não é uma coisa que a história tenha sido cortada, nada disso, porque a gente já tinha gravações“, explicou o famoso. Além disso, o ex-chefe de Camila Queiroz afirmou que em momento nenhum ela foi expulsa.

Deixe sua opinião

Send this to a friend