Pela primeira vez, o autor da Globo, Walcyr Carrasco abriu o jogo sobre Camila Queiroz, após a saída repentina da atriz de ‘Verdades Secretas 2’.
“A gente tinha gravações até do último capítulo. Então não é uma coisa que a história tenha sido cortada, nada disso, porque a gente já tinha gravações“, explicou o autor da Globo. Além disso, o ex-chefe de Camila Queiroz afirmou que em momento nenhum ela foi expulsa.
Walcyr Carrasco tocou nesse assunto pela primeira vez, após a polêmica vir à tona. Existiram boatos na época, que o aturo afirmou que Camila Queiroz não pisaria mais na emissora, se dependesse dele.
Vale ressaltar que a Globo também desmentiu algumas coisas que saíram na web. Além da polêmica com Walcyr Carrasco, falaram que o especial de fim de ano seria regravado só para não ter mais Camila Queiroz. Mas, tudo não passa de mentira. O Gshow afirmou que isso tudo é mentira.
Em suma, Camila Queiroz na verdade, nunca foi demitida da TV Globo. Sendo assim, a emissora carioca apenas contratou por obra. E o último assinado foi para a gravação de “Verdades Secretas 2”, o qual expirou no dia 10 de novembro. Entretanto, eles não chegaram em um acordo sobre um novo contrato.
Walcyr Carrasco não foi o único a desmentir boatos
Outro boato que surgiu também, foi de que a Globo processaria Camila Queiroz. Mas, é mentira. O Gshow deixou claro ainda que a atriz não será desconvidada pelo Fantástico. Walcyr Carrasco não se pronunciou sobre o assunto.
Mas não para por aí! O Gshow também desmentiu um boato de que nenhum site da Globo, ou funcionários, poderiam falar da artista. Em resumo, tudo está normal entre as partes.