Voltaram? Gabriel Medina, sem papas na língua, manda recado íntimo para Yasmin Brunet e web pira: “Lindos”

O surfista Gabriel Medina e Yasmin Brunet (Foto: Reprodução)
O surfista Gabriel Medina e Yasmin Brunet (Foto: Reprodução)

Recentemente, o surfista Gabriel Medina e Yasmin Brunet anunciaram o fim do casamento. Os dois ficaram juntos por cerca de três anos, e passaram a morar juntos por conta da pandemia. No entanto, mesmo não estando mais juntos, parece que o amor e admiração não acabou.

Continua após o anúncio

Sendo assim, o atleta mandou um recado bem direto para a loira, e sem papas na língua, deixou os fãs animados. Muitas pessoas, inclusive, acreditam que eles ainda não voltar.

Sabendo da nova coleção de cosmético de Yasmin Brunet, Gabriel Medina publicou um Story no Instagram, parabenizando a ex.

“Parabéns e sucesso. Feliz por você”, declarou Gabriel nos Stories do Instagram, sem mais. Todavia, até o momento, Yasmin Brunet não se pronunciou sobre o assunto. Além disso, ela nem chegou a repostar o que o atleta disse em sua página.

Anúncio

Porém, mesmo com isso, os fãs acreditam que eles são lindos juntos, e comentaram diversos elogios ao ex-casal. Mas, parece que uma volta é realmente difícil. O motivo? Bom, eles colocaram à venda a mansão em que moravam, em Maresias, no litoral de São Paulo. O valor, inclusive, é de R$ 8 milhões.

Segundo informações de Renata Nogueira, do Splash, o imóvel de Gabriel Medina e Yasmin Brunet, fica em um condomínio fechado e possui cinco suítes, com uma área total de 223 metros quadrados.

Yasmin Brunet pediu orações para Gabriel Medina

Yasmin Brunet e o surfista Gabriel Medina (Foto: Reprodução)
Yasmin e o surfista Gabriel Medina (Foto: Reprodução)

Antes do Brasil descobrir o divórcio do surfista Gabriel Medina e Yasmin Brunet, o rapaz anunciou seu afastamento do surf. Além disso, a loira chegou a pedir orações para o companheiro.

Em suma, na ocasião, ela publicou um vídeo onde surge beijando o rapaz, tirando todas as suspeitas de que não estavam juntos. Contudo, realmente o casamento acabou. Mas, tem quem ache que eles voltem.

Deixe sua opinião