Vocalista do grupo Molejo é acusado de estuprar homem de 21 anos: “Penetrou”

Molejo Homem
Cantor do Molejo é acusado de estuprar homem de 21 anos. (Foto: Reprodução)

Vocalista do grupo Molejo é alvo de denúncia de estupro por homem de 21 anos: “Consegui enfiar”

Sucesso dos anos 90 e dono dos maiores hits de pagode, a banda Molejo colocou na boca do povo músicas como “Pimpolho” e “Vou voltar para a sacanagem”. E nesta quarta-feira, o vocalista da banda, Anderson Leonardo virou caso de polícia depois de receber a grave acusação de ter estuprado um homem de 21 anos.

Anúncio

Veja também: BBB21: Lumena, Nego Di e Karol voltam a criticar comportamento de Juliette e detonam: “Assédio”

Segundo Alessandro Lobianco, colunista do programa A Tarde É Sua, o vocalista teria convencido o homem de 21 anos de que daria um “up” em sua carreira, e por isso a reunião. Contudo, ao chegar no local ele viu que se tratava de um motel chamado “Queen”. Contudo, o cantor garantiu que o local apenas era para resguardar uma reunião discreta e sigilosa.

Mas, depois de tirar o seu celular de sua mão, desligado, o vocalista teria se despido e chamado o outro para uma relação, dando tapas em seu rosto. Constrangido e amedrontado, ele começou a chorar, sem ação. Foi o suficiente para que o outro mandasse ele parar de chorar, humilhando-o. Logo depois, Anderson teria tirado as roupas do homem de 21 anos à força.

Anúncio
Molejo Homem
Homem acusa vocalista do Molejo de estupro. (Foto: Reprodução)

Veja também: Boninho responde pedido de Jojo Todynho para entrar no BBB21; veja o que ele disse

Segundo o depoimento e a denúncia, ele respondeu a violência de forma desesperada: “Para, eu sou virgem”, e o cantor teria afirmado que “put@ não é virgem”. Depois de tudo isso, ele ainda teria forçado a penetração, tentando a todo custo entrar. ” Ele conta que “conseguiu o seu designo” e contra sua vontade o penetrou.”, conta Lobianco.

Ainda sobre a matéria

No fim das contas, ele termina contando que o cantor não usou camisinhas, lubrificantes ou qualquer proteção. Mas, ao ver o sangue pingando ele percebeu o que havia feito. “Por que você que é put*, piranh*, eu não consegui enfiar meu pa* em você”. Exausto, ele desmaiou e foi acordado pelo vocalista, que ficou desacreditado com o que fez, se culpando em voz alta.

Anúncio

No entanto, ele demorou para denunciar por medo de retaliação e possível contato do famosos com criminosos. Além disso, a vergonha de enfrentar a família depois de cair no conto do vigário.

Compartilhar notícia: