Viúva de Ricardo Boechat, Veruska Seibel faz um apelo aos fãs
A viúva do jornalista Ricardo Boechat, Veruska Seibel Boechat, usou seu perfil no Instagram para fazer um pedido aos internautas. O apresentador morreu no dia 11 de fevereiro de 2019, aos 66 anos, vítima de um acidente de helicóptero em São Paulo.
O veículo aéreo caiu na Rodovia Anhanguera e bateu na parte da frente de um caminhão que transitava pela via. Ademais, o piloto Ronaldo Quattrucci também morreu no acidente.
A jornalista mostrou solidariedade a Vanessa Bryant, viúva do ex-jogador de basquete Kobe Bryant. Da mesma forma, o atleta morreu em um acidente de helicóptero, há um ano, com a filha Gigi, de 13 anos.
Similarmente, na época do ocorrido, Vanessa Bryant se chocou com as fotos e vídeos compartilhadas do momento do acidente. Por isso, ela pediu que os seus seguidores denunciassem as pessoas que divulgam imagens do local da tragédia.
Veja Também: Ex de Gusttavo Lima quebra silêncio e conta tudo que viveu nas mãos do rapaz: ‘Ranço e ódio dele’
Dessa forma, a viúva de Ricardo Boechat escreveu: “Com a proximidade do dia 11 de fevereiro, eu tomei coragem para pegar carona num post da Vanessa Bryant, mulher do Kobe Bryant e mãe da Gigi, mortos com outras pessoas há exatamente um ano numa queda de helicóptero”, iniciou.
Mais sobre a matéria
Posteriormente, escreveu: “Se vocês quiserem homenagear meu marido e demonstrar que se importam com a nossa família nos dois anos sem ele, não publiquem mais imagens do acidente”, pediu Veruska. A jornalista publicou um vídeo de Ricardo Boechat conversando com ela e rindo.
Veja Também: BBB21 desbanca edição de 2020 e supera audiência do Jornal Nacional pelo 2º dia
Posteriormente, nos comentários, os internautas demonstraram solidariedade. “Já se aproximando do dia 11. quase 2 anos, ninguém o substituiu n jamais o substituirá. Uma visão imbatível de nosso país, da nossa política. Crítico ferrenho desses políticos e dessa política vergonhosa que vivemos. Ahhhh saudades do Boechat. Minhas manhãs ouvindo a Bandnews nunca mais foram as mesmas”, escreveu uma.
“Eu e minha esposa sempre falamos, que o Boechat estaria batendo muito nesse desgoverno”, disse outra. ” Vendo essa imagem, senti uma saudade imensa do Boechat, o assistia todos os dias, é como se tivesse perdido um irmão”, lamentou mais uma.
https://www.instagram.com/p/CKgw-FoBT_s/