Viúva de Chico Anysio revela visita sobrenatural do ator em hospital e detalhes chocam

Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula, diz ver o ex-marido após sua morte (Foto: Reprodução)
Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula, diz ver o ex-marido após sua morte (Foto: Reprodução)

Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula, diz ver o ex-marido após sua morte

Nesta terça-feira (14), Malga di Paula usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre sua luta para vencer a Covid-19. A viúva de Chico Anysio ficou hospitalizada 65 dias na UTI.

Anúncio

Segundo Malga, seu ex-esposo, o humorista esteve sempre ao seu lado. Além disso, a empresária disse que sonhou com o famoso que faleceu em 2012.

Dessa forma, disse ela: “Esse cara esteve perto de mim durante o tempo em que estive no hospital – 65 dias. Sonhei muito com ele que estava sempre feliz com a minha recuperação. Vários amigos me disseram ter sonhado com ele nesse período e também tê-lo visto feliz”.

Malga di Paula ainda falou sobre o desejo que ela tem, dele ter encontrado paz eterna após sua morte.

Anúncio

“Ele merece muito a felicidade depois de ter passado a vida toda fazendo as pessoas sorrirem. Obrigada Chico Anysio por ter sempre zelado por mim, ter me feito tão feliz e me proteger com a sua luz mesmo depois de sua partida”, assim, disse Malga.

Malga di Paula e Chico Anysio (Foto: Reprodução)
Malga di Paula e Chico Anysio (Foto: Reprodução)

Aliás, recentemente a empresária compartilhou alguns vídeos e imagens fortes que mostram toda sua luta contra a doença nos dois meses que ficou internada.

Veja também – Amores Verdadeiros: Adriana reencontra Vicente, ele se declara e assume seu filho: “Sempre te amei”

“Resolvi ‘expor’ toda a minha saga para que você entenda a gravidade desta pandemia. Eu sobrevivI à COVID-19, mas a batalha foi extenuante. Acredito que as energias positivas e as orações daqueles que torcem por mim foram o combustível que manteve acesa a flama da minha vida”, escreveu ela na legenda.

https://www.instagram.com/p/CTx2PdSlzQd/?utm_source=ig_web_copy_link

SAIBA MAIS SOBRE DRAMA VIVIDO

A publicação teve mais de 19 mil curtidas e muitos comentários positivos para a empresária. Além disso, na época o ex-companheiro dela falou sobre seu estado de saúde que era muito delicado.

Anúncio

Dessa forma, o ex-companheiro da empresária ainda ressaltou. “A situação dela continua bem delicada. Mas desejo que ela possa supere essa doença terrível o mais breve possível. Malga é devota de São Jorge. Peço que oremos para melhoras.”, disse Felipe Batista.

Compartilhar notícia: