Virgínia Fonseca nega polêmica sobre veto ao cunhado no SBT

Virgínia Fonseca comenta sobre polêmica envolvendo seu cunhado no SBT (Foto: Reprodução)
Virgínia Fonseca comenta sobre polêmica envolvendo seu cunhado no SBT (Foto: Reprodução)

Virginia Fonseca veio a público nesta quinta-feira, 13 de junho, através de sua assessoria de imprensa, para negar veementemente as notícias divulgadas pela colunista Fábia Oliveira. Segundo Fábia, a influenciadora e apresentadora teria vetado a participação do cunhado, Matheus Vargas, em seu programa “Sabadou” no SBT. De acordo com a colunista, Matheus Vargas, acompanhado da namorada e influenciadora Hariany Almeida, teria participado do “Programa Silvio Santos” e manifestado interesse em também aparecer no “Sabadou”. Fábia relatou que Virginia teria alegado falta de espaço para a participação do cunhado.

Continua após o anúncio

Veja também: Grupo Molejo desmente rumores sobre proibição do uso do nome após morte de Anderson Leonardo.

No entanto, a assessoria de imprensa de Virginia rapidamente rebateu essas alegações, esclarecendo que a apresentadora não teve conhecimento do pedido feito à produção do programa. A produção, por sua vez, não teria negado a solicitação, mas apenas afirmado que verificaria internamente a possibilidade. “Informamos que as publicações veiculadas na imprensa sobre veto de Virgínia ao seu cunhado não são verdadeiras. A apresentadora não tomou conhecimento do pedido feito à produção, que por sua vez não deu negativa e sim, respondeu que iriam verificar internamente. Vale ressaltar que Virgínia acaba tendo conhecimento das atrações no dia da gravação, ela confia na equipe capitaneada por seu diretor, João Mesquita. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.”

Virgínia Fonseca e seu marido, Zé Felipe (Foto: Reprodução)
Virgínia Fonseca e seu marido, Zé Felipe (Foto: Reprodução)

Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe possui uma carreira consolidado no meio digital

Virginia Fonseca é uma das influenciadoras digitais mais populares do Brasil, com milhões de seguidores nas redes sociais. Iniciou sua carreira produzindo conteúdo para o YouTube, onde compartilha vlogs, dicas de beleza e lifestyle, rapidamente conquistando uma legião de fãs. Com o crescimento de sua popularidade, Virginia expandiu sua presença para outras plataformas, consolidando-se como uma figura influente no mundo digital e da televisão.

Anúncio

Além de sua carreira como influenciadora, Virginia também se aventurou na música, lançando singles que foram bem recebidos por seus seguidores. Atualmente, ela apresenta o programa “Sabadou” no SBT, demonstrando seu talento e versatilidade como comunicadora. Sua trajetória é marcada por uma constante evolução e busca por novos desafios, o que a mantém relevante e em destaque na mídia.

Deixe sua opinião

Send this to a friend