Virgínia Fonseca e Zé Felipe, em festa luxuosa, revela sexo do novo bebê e nome surpreende: “Não acredito”

Zé Felipe e Virgínia (Foto: Reprodução)
Zé Felipe e Virgínia (Foto: Reprodução)

A influenciadora Virgínia Fonseca e seu marido, Zé Felipe, deram uma festa luxuosa para Maria Alice, primogênita do casal. No entanto, a loira aproveitou a ocasião para revelar qual o sexo do bebê que está esperando. Além disso, a artista também já contou o nome. Em resumo, a bebê é uma menina, e se chamará Maria Flor.

Anúncio

“A Maria Flor vem!”, contou nos Stories do Instagram. Dessa maneira, a Virgínia Fonseca ainda comemorou o fato de ser mais uma menina.

“Mas, enfim, Maria Flor vem. Eu jurei que era menino, eu jurei que era menino, só que eu queria muito outra menina. Maria Alice, irmãzinha, as duas juntinhas. Vocês entendem o que eu estou falando, né?”, comentou bem humorada.

Virgínia Fonseca também prometeu explicar porque mudou de ideia e resolveu fazer um chá revelação durante a festa da primogênita. “O chá veio e vem a Maria Flor. Depois comento com vocês por que eu decidi, porque eu tinha falado que não ia fazer e podia mudar de ideia, e eu mudei. Depois vou comentar com vocês, senão vou ficar a festa inteira. Mas é isso: Maria Flor vem, estou muito feliz, eu acho esse nome incrível! A Florzinha vem. estou muito feliz, muito feliz mesmo, sério!”, finalizou.

Anúncio
Virgínia, esposa do cantor Zé Felipe (Foto; Reprodução)
Virgínia, esposa do cantor Zé Felipe (Foto; Reprodução)

Virgínia Fonseca enfrentou crises de enxaqueca durante gravidez

Por fim, vale lembrar que não foi fácil para Vírginia Fonseca o começo da gravidez de Maria Flor. Em suma, após uma forte crise de enxaqueca, ela precisou ir para o hospital.

“A médica acha que é o seguinte: a minha crise de enxaqueca em si já acabou. Agora só estão as dores dos nervos, que estão muito travados. Tipo, ontem veio a osteopata aqui, pra ‘liberar’ os nervos, porque esse lado meu (o direito) tá muito travado”.

Anúncio

Por fim, Virgínia Fonseca explicou tudo o que passou para se recuperar. “Eles vão fazer esse bloqueio pra eu voltar pra casa sem dor, fico uns 15 dias sem dor, pra eu ir fazer essa soltura (da região tensionada). Aí vou marcar fisioterapeuta, tudo pra ir soltando (a tensão), pra não sentir mais dor, pra não chegar ao nível que chegou. Sou muito tensa, muito estressada, o que faz com que a enxaqueca venha mais forte”, alegou.

Compartilhar notícia: