
Vin Diesel, protagonista do “Velozes e Furiosos”, está sendo acusado de ter assediado uma youtuber brasileira durante uma entrevista na Comic Con Experience, que aconteceu no começo de dezembro. O ator estava no Brasil para divulgar seu novo filme, “Triplo X – Reativado”.
“Durante a entrevista aconteceu uma coisa que eu não esperava: o Vin Diesel ficou “apaixonado” por mim. Eu falo dessa forma porque ele começou a me cantar, falar que eu era bonita”, explicou Carol Moreira, que foi interrompida três vezes pelo ator para que ele despejasse seus elogios sobre sua beleza. “Eu não sabia o que fazer, só ria, porque estava numa situação delicada, mas a verdade é que eu não gostei disso.”
No final da entrevista Diesel chega a fazer uma dancinha para a moça, que fica desconsertada com a atitude do astro.
“Ela é tão gata que eu nem consigo fazer a entrevista, porque eu só fico… [canta um funk]”, disse ele. “Quando isso aqui virou ‘O Mundo da Beleza’?
O termo “Vin Diesel” chegou aos trending topics do Twitter na manhã desta quinta-feira (22).
Vale lembrar que recentemente algo parecido aconteceu no Brasil, uma repórter acusou e processou o cantor Biel por assédio. Durante uma entrevista, ele afirmou que “Quebraria ela no meio”.
Vin Diesel usou as redes sociais na noite deste sábado (24) para se pronunciar sobre a entrevista que concedeu para Carol Moreira. O ator declarou que faz brincadeiras para deixar as entrevistas mais descontraídas e pediu desculpas para os que se sentiram ofendidos.
— Como todos vocês sabem, tento manter minhas entrevistas mais brincalhonas e divertidas, principalmente quando estou na Xander Zone… mas, se ofendi alguém, peço desculpas, porque essa nunca foi a minha intenção. Aqui está a versão do vídeo sem cortes…
Deixe uma resposta