Viih Tube fala sobre primeiro mês de maternidade e da detalhes dos primeiros dias da filha

Viih tube abre o jogo e relata sobre seu primeiro mês de maternidade

Viih Tube resolveu abrir o jogo e falar detalhes de seu primeiro mês como mãe. A influenciadora transformou suas redes sociais em uma espécie de diário desde o nascimento de Lua, sua filha.

Continua após o anúncio
Viih Tube
Influencer fala sobre nova fase e relata vivências/Foto: Reprodução.

De antemão a famosa desabafou um mês após o nascimento de Lua, sua primeira filha. Vitória decidiu contar detalhes de sua experiência nos 30 primeiros dias da maternidade.

Antes de mais nada a influenciadora vem dando detalhes das mudanças sofridas em seu corpo após a gestação. Além disso, a mesma afirma que o ato dela falar sobre sensações e sentimentos como mãe de primeira viagem pode ajudar outras mães e amparar de modo que elas não se sintam sozinhas.

Ademais, a nova mamãe ainda falou sobre sua função como influenciadora de não mostrar só o corpo após o parto, mas sim relatar o dia a dia de como ela se sente nessa nova fase.

Continua após o anúncio

“Minha função como influenciadora não é só mostrar meu corpo um mês pós-parto, mas também contar como eu estou. Eu divido esse mês em duas partes: os primeiros 15 dias e o resto do mês. Porque os primeiros 15 dias foram os mais desesperadores e desafiadores da minha vida até hoje”, iniciou.

Logo após, ela ainda falou sobre um suposto sentimento de luto após a primeira fase depois do parto.

“Tive um sentimento de desespero, um sentimento de que aquilo nunca ia passar. Vou ser muito sincera, vou falar tudo o que eu senti: Em alguns momentos nos primeiros 15 dias eu pensei que não tinha nascido para ser mãe. E não tem nada a ver com o bebê. O amor pelo bebê é enorme. Mas posso dizer que veio um sentimento de luto. Você está de luto pela vida que você não vai mais ter sozinha. Porque agora você tem alguém que depende de você”, refletiu.

Em suma a nova mamãe deixou um recado para as outras mães de primeira viagem e aconselhou:

“Não se cobre em excesso e tenha na cabeça que o seu emocional é o mais importante do puerpério. Não receba visitas porque vai te irritar. E eu estou aqui para te dizer que vai passar, que são fases. Não se sinta mal, mas também avalie como você está. Se você tem indícios de uma depressão pós-parto… Porque alguns sentimentos realmente são normais, mas outros podem não ser. Se abram, os médicos estão acostumados, então pergunte, cada coisinha e não tenham vergonha”.

Continua após o anúncio

VEJA TAMBÉM: PEDRO SAMPAIO FALA SOBRE LIBERDADE APÓS ASSUMIR BISSEXUALIDADE 

Deixe sua opinião

Send this to a friend