Victória Villarim ganha nova chance na Record e garante vaga em reality show: “Entrar pra ganhar”

Victória Villarim está confiante sobre sua participação no Power Couple Brasil (Foto: Reprodução)
Victória Villarim está confiante sobre sua participação no Power Couple Brasil (Foto: Reprodução)

Victória Villarim está confiante sobre sua participação na próxima edição do Power Couple Brasil

Victória Villarim está confiante sobre sua participação na próxima edição do Power Couple Brasil, na Record TV. A bailarina, que acabou de sair de A Fazenda 12, revelou, em entrevista ao portal Metrópoles, que fará de tudo para ser a campeã da nova edição.

“Eu e o Paulo já estamos nos preparando. Desta vez, nós temos que entrar para ganhar”, disse. De acordo com a ex-peoa, ela e seu marido ainda não receberam detalhes por parte da produção sobre quando será o início e como serão as preparações para o pré-confinamento.

O casal Victória Villarim e Paulo Rapuano são os primeiros participantes confirmados na próxima edição do Power Couple. Enquanto isso, os casais formados durante o reality rural lutam por uma vaga para concorrer com o casal.

Veja Também: Apresentadora do SBT explode e expõe a verdade sobre Celso Portiolli: “Babaca”

Assim como Victória, Paulo também já viveu a experiência de participar de um reality show. O empresário esteve na 2ª temporada do De Férias com o Ex Brasil, da MTV, como ex namorado da influencer Raíssa Castro.

Victória Villarim e o noivo, Paulo Rapuano  (Foto: Reprodução)
Victória Villarim e o noivo, Paulo Rapuano (Foto: Reprodução)

A quinta edição do  Power Couple Brasil deve estrear em maio. A apresentadora Adriane Galisteu é a principal cotada para substituir Gugu Liberato no comando da atração.

Mais sobre a matéria

Durante sua participação em A Fazenda 12, Victória Villarim foi alvo de campanha contra sua permanência  na casa por parte de seu ex-noivo, o cantor Eduardo Costa.

No Instagram, ele fez um texto em que a ataca e a chama de planta e erva venenosa. “Ser uma boa pessoa não é ser manso, não ter voz mansa, fingir que ama todo mundo, temos que ter lado, ou estamos de um lado ou de outro, mas os que ficam em cima do muro pode ter muito cuidado com esses”, iniciou.

Veja Também:   Tatá Werneck expõe vida íntima, diz que gosta de oral e celebra: “R%la é muito bom”

“Se errei??? Nuhhhh, já errei demais, mas nunca na minha vida errei por ser mal caráter com ninguém. Acusar é fácil, provar é que é complicado, né??? Mas graças a DEUS o que se perde no fogo se encontra nas cinzas. Vou dormir que amanhã cedo vou pra #fazenda. Eu amo a #fazenda, e odeio planta “erva venenosa” e amanhã vou lá ajudar meu peão a cortar aquilo, já deu”, alfinetou.

O namoro dos dois não terminou bem. Em janeiro deste ano, Villarim acusou o irmão de Eduardo, Weliton Costa, de ameaça de morte e Costa de divulgar suas  fotos íntimas.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics