O programa da Record, Domingo Espetacular, revelou o verdadeiro motivo da morte da cantora Paulinha Abelha, do Calcinha Preta. Em suma, os apresentadores afirmaram que no laudo, existem quatro doenças que confirmam a morte da artista. São elas, meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.
Para quem não sabe, a cantora ficou 12 dias no hospital, e entrou em coma profundo. Além disso, de acordo com os médicos, teve um agravamento rápido de lesões neurológicas que levaram à morte cerebral.
Desse modo, a reportagem da Record abriu o jogo e explicou aos internautas que meningoencefalite é uma inflamação do cérebro e dos tecidos vizinhos. No entanto, ainda não se sabe o que causou isso em Paulinha Abelha.
Em outro documento, chamando painel toxicológico, Paulinha Abelha tinha 16 substâncias no corpo. Entre elas estavam anfetaminas e barbitúricos. Inclusive, isso pode ser de certa forma, mais respostas para o caso da cantora do Calcinha Preta.
Por fim, o marido de Paulinha Abelha, inclusive, afirmou que a cantora estava com fortes enjoos enquanto estava em São Paulo. Contudo, mesmo assim, a artista só decidiu ir ao médico quando chegou em Aracaju, capital de Sergipe, onde morava.
Calcinha preta toma atitude após morte de Paulinha Abelha
A banda Calcinha Preta, mesmo triste com a morte de Paulinha Abelha, tomou uma atitude. Dessa maneira, o grupo já tem data marcada para voltar a fazer shows. Além disso, eles acrescentaram uma abelha pequena na logo da banda, em homenagem a morena.
Por fim, a banda afirmou que conta com a ajuda dos fãs. “Contamos com o apoio de todos nesta retomada! Principalmente por parte dos fãs. A voz de vocês nos ajudará a ecoar ainda mais a história da banda, as nossas canções e o amor pela eterna Paulinha”.