Entretenimento Famosos Notícias

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, desabafa após se meter em grave polêmica: “Idiota e irresponsável”

Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, fala sobre polêmica que se envolveu (Foto: Reprodução)
Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, fala sobre polêmica que se envolveu (Foto: Reprodução)

Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, que acabou sendo demitida da Record TV, falou sobre comentário gordofóbico que fez anos atrás. Sendo assim, a esposa do apresentador dominical que não está em um dos seus melhores momentos em audiência, polemizou ao comentar foto. Afinal, uma menina que tinha o sonho de ser modelo pediu divulgação, e a modelo afirmou: “Precisa ser magra apra ser modelo, fofa”.

Anúncio

Veja também: Xororó passa por cima de ordem da Sandy e exibe filho da cantora em momento raro

Após grande polêmica, a famosa disse: “Estou sendo duramente criticada por um comentário que fiz na foto de uma criança em seu perfil do Instagram no ano de 2015. Eu gostaria de publicamente me desculpar com todos que se sentiram ofendidos. Fui modelo por mais de 20 anos e em uma época onde se exigia um padrão de magreza cruel e nada saudável. Sofri muito com dietas e regimes para me enquadrar em tal padrão, senão não teria trabalho”.

Além disso, Vera Viel, que falou sobre Covid-19 em sua família, disse sua visão. “Esse texto não é para discutir os padrões estéticos da moda de alguns anos atrás e tampouco para justificar aquilo que para muitos pode parecer ofensivo e até proposital. Minha resposta está lá e não fujo às minhas responsabilidades e atitudes. De fato endossei que precisava ser magra para se entrar na indústria da moda pois era assim que o mercado funcionava”.

Anúncio
Comentário de Vera Viel (Foto: Reprodução)
Comentário de Vera Viel (Foto: Reprodução)

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, faz pronunciamento para menina que sofreu com fala gordofóbica dela

Além disso, a esposa de Rodrigo Faro falou diretamente para Eduarda Alvarenga, que era a menina que sonhava em ser modelo. “Duda, eu jamais quis dar a entender que fosse gorda ou fosse magra demais seus sonhos seriam tolhidos. Eu respondia o comentário dizendo sim, você está magra e para ser modelo precisa ser magra! O mundo era assim e fazíamos parte disso”.

Dessa forma, ela também se desculpou: “Que pensamento idiota e irresponsável, eu uma mulher que viveu esse mundo cruel de ter que se encaixar em um padrão, mãe de três filhas concordando com isso? Sim, todos nós erramos, mas nem todos conseguem enxergar que reconhecer erros e atitudes e aprender sempre fazem a gente amadurecer e ser melhor a cada dia”. Que bom que mudou o pensamento, né!?

Anúncio

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Bruno Falcão

About Author

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics