Vera Fischer fala mal de novela que atuou na Globo: “ninguém achou a novela boa”

Gloria Perez e Vera Fischer (Foto: Revista Glamour)

Fazendo isto assim que deixou a novela em 2013 durante o lançamento de seu livro, parece que ela não se cansou de deixar claro que teve um certo descontentamento com a Globo por seu papel em “Salve Jorge”.

Fazendo a vilã Irina, dona da boate na história, Vera Fischer exclama a todos os cantos de que odiou a personagem que fez e que se arrependeu de ter aceito a oportunidade.

Porém, mais uma vez, ela comentou sobre seu descontento. Questionada pelo jornal “Folha de S. Paulo” sobre sua insatisfação, Fischer diz que não foi apenas ela que se desagradou:

“Eu não, eu sozinha não. Todos os personagens se queixaram. Porque era uma novela que tinha mais de 100 atores e não era boa“.

Mas, a saia justa criada com a trama de Gloria Perez e a emissora foi “amenizada” pela atriz, dizendo que não foi também apenas quem estava no elenco que reclamava, e que nem mesmo os críticos “nem ninguém” achou a novela boa, “mas pronto, acabou“.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics