Vencer o Desamor: Olga cai da escada, o pior acontece e Álvaro é preso por crime: “Culpado”

Olga e Álvaro em Vencer o Desamor (foto: Divulgação)
Olga e Álvaro em Vencer o Desamor (foto: Divulgação)

Em Vencer o Desamor, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Álvaro (David Zepeda) comerá o pão que o diabo amassou após um grave acidente com Olga (Altaír Jarabo).

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, uma discussão acabará em um acidente trágico que vai acabar colocando Álvaro atrás das grades.

Tudo vai acontecer quando Olga conseguir marcar um encontro com Álvaro. A ruiva tentará mais uma vez reatar o seu casamento após trair o marido e jogará todo o seu charme pra ele.

Dessa forma, ela marcará o encontro em um hotel e dirá que eles precisam conversar sobre alguns assuntos da vida deles. Apaixonado por Ariadna (Claudia Alvarez), Álvaro irá até o local para colocar um fim em seu casamento de uma vez.

Anúncio

Mas, a conversa sairá de controle. Olga tentará beijar Álvaro, mas levará um fora. “Por que a nossa reunião é em um quarto de hotel?”, questionará o bonitão.

“Sempre desfrutamos de locais assim juntos”, dirá ela, que abraçará Álvaro, mas ele recuará. “Isso foi antes”, bradará ele. “Agora amo outra mulher”, falará ele.

A ruiva ficará possessa de raiva e vai querer saber quem é essa mulher. Contudo, Álvaro dirá que não interessa a ela e os dois começarão uma grande discussão.

Olga cai da escada e Álvaro é preso em Vencer o Desamor

Olga e Álvaro em Vencer o Desamor (foto: Divulgação)
Vencer o Desamor (foto: Divulgação)

Os dois continuarão discutindo, pois Olga não aceitará o fim do casamento e a revelação de que seu marido está apaixonado por outra.

Vencer o Desamor – Vencer o Desamor: Álvaro e Ariadna se assumem e Eduardo leva surra: “Ela é minha”

Mas, Álvaro não aguentará a gritaria e sairá do quarto, indo em rumo a escada. Acontece que a ruiva o seguirá de salto e acabará tropeçando, caindo da escada desacordada.

O filho de Bárbara (Daniela Romo) ficará desesperado e vai chamar a ambulância. Contudo, a situação sairá do controle logo depois.

Anúncio

Isso porque, Álvaro se tornará suspeito de ter empurrado a esposa, pois as câmeras dos corredores flagraram os dois brigando. Como não tinha câmera na escada, o mocinho será levado até a delegacia em Vencer o Desamor.

Deixe sua opinião

Send this to a friend