Vencer o Desamor: Gael descobre ser filho de Calixto e o humilha: “Te odeio”

Bárbara, Gael e Calixto em Vencer o Desamor (foto: Divulgação)
Bárbara, Gael e Calixto em Vencer o Desamor (foto: Divulgação)

Em Vencer o Desamor, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Gael (Emmanuel Palomares) vai descobrir quem é o seu verdadeiro pai e terá uma grande surpresa.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Gael vai saber toda a verdade sobre o seu passado e, principalmente, que não é filho de Bárbara (Daniela Romo).

Tudo vai acontecer quando Bárbara receber diversas ameaças pelo telefone. É que a verdadeira mãe de Gael começará a querer saber do seu filho e não medirá esforços para consegui-lo de volta.

Sendo assim, Bárbara começará a ser perseguida e será encurralada por Calixto (Tizoc Arroyo). Contudo, ela conseguirá fugir e perceberá que a sua mentira está com os dias contados.

Anúncio

Veja também – Vencer o Desamor: Ariadna humilha Eduardo no tribunal e se vinga da melhor forma: “Vai pagar”

Todos ficarão sem entender o motivo de Bárbara não entregar Calixto para a polícia e a matriarca decidirá abrir o jogo. Aos prantos, ela contará o seu maior segredo.

“A verdade é que o meu filho Gael não é meu filho de sangue. Ele foi adotado quando ainda era um bebê e eu sempre tive medo que ele descobrisse isso”, dirá ela.

Além disso, ela explicará que praticamente comprou a criança e deixará Ariadna (Claudia Alvarez), Dafne (Julia Urbini) e Gema (Valentina Buzzurro) chocadas.

Gael descobre sobre seu passado em Vencer o Desamor

Bárbara, Gael e Calixto em Vencer o Desamor (foto: Divulgação)
Vencer o Desamor (foto: Divulgação)

Além disso, Bárbara contará que perdeu o seu bebê no parto. Portanto, ela e seu marido decidiram adotar uma criança. “Só que agora o pai dele apareceu e está me chantageando”, dirá ela.

As três perguntarão quem é o pai de Gael e Bárbara entregará: “É o Calixto. Ele é o pai do Gael”, dirá ela, surpreendendo mais uma vez.

Anúncio

Acontece que Gael ouvirá tudo atrás da porta e ficará possesso de raiva com a descoberta. “O Calixto é o meu pai?”, questionará ele e Bárbara perderá o chão em Vencer o Desamor.

Deixe sua opinião

Send this to a friend