Vencer o Desamor: Ariadna humilha Eduardo no tribunal e se vinga da melhor forma: “Vai pagar”

Eduardo (Juan Diego Covarrubias) e Ariadna (Claudia Alvarez) brigam na justiça na novela Vencer o Desamor (Foto: Reprodução)
Eduardo (Juan Diego Covarrubias) e Ariadna (Claudia Alvarez) brigam na justiça na novela Vencer o Desamor (Foto: Reprodução)

Na novela Vencer o Desamor, trama mexicana exibida pelo SBT, uma batalha na justiça será travada por Ariadna (Claudia Alvarez) e Eduardo (Juan Diego Covarrubias). Dessa forma, o rapaz afirmará tudo o que fez para a moça, mas será surpreendido.

Continua após o anúncio

Veja também – Vencer o desamor: Gema fica milionária, se vinga de Gustavo e surpreende: “Volta por cima”

Ariadna dirá, após Eduardo revelar que vendeu o próprio carro para ajudar a mulher, que seu ex-companheiro é na verdade um descarado. Além disso, Eduardo passará na cara que o filho do casal se encontra do jeito que está por causa dela.

“Eu vim até aqui disposto a pagar por todos os custos do meu filho”, dirá Eduardo. “Até o momento, sua mãe e eu somos as únicas que pagam a dívida que não é nossa”, rebaterá Ariadna. “Eu vendi o meu carro para ajudar a pagar”, comentará ele. Ariadna se revoltará com a afirmação e chamará o homem de descarado.

Anúncio

Você não mandou sequer um centavo para isso! Acredita que o seu filho não come, não usa roupas, não fica doente?”, esbrevejará. “Você é irresponsável com a estabilidade do nosso filho!“, confirmará Eduardo.

Como irresponsável?“, questionará a moça, revoltada. “É por sua culpa que o nosso filho está assim!“, sustentará Eduardo, querendo a guarda do seu filho.

Na novela Vencer o Desamor, Ariadna se revolta com Eduardo durante audiência

Justiça julga a guarda de Tadeu, filho de Eduardo e Ariadna (Foto: Reprodução)
Justiça julga a guarda de Tadeu, filho de Eduardo e Ariadna (Foto: Reprodução)

Sendo assim, na sequência, Ariadna demostrará toda a sua fúria. Ela questionará o valor que o pai do seu filho paga de pensão. Além disso, dirá que apenas a pensão não resolve o problema.

Eu não posso acreditar que você esteja dizendo isso! Se você acha que a sua responsabilidade com o seu filho se resume a pagar um pouco de dinheiro para o seu filho, está muito enganado. Você vai pagar por tudo isso que está fazendo“, anunciará.

Anúncio

Dessa forma, o fato é que Eduardo é bastante revoltado com a forma que Ariadna cuida de Tadeu, filho do casal. Por isso, na justiça, ele tentará pegar a guarda do herdeiro na novela Vencer o Desamor.

Deixe sua opinião

Send this to a friend